quarta-feira, 15 de abril de 2020

 A Polícia Militar barrou três ônibus clandestinos que transportavam 122 passeiros vindos de São Paulo e estavam chegando em São Raimundo Nonato.



 A PM recebeu denúncia via WhatsApp por volta de 19h dessa segunda-feira (13) e se deslocou, juntamente com a  equipe de vigilância sanitária do município, ao local onde os passageiros seriam desembarcados.

 Segundo a polícia, as equipes foram orientadas a se deslocarem para a entrada da cidade e abordaram os ônibus, que chegaram por volta de 00h:42 desta terça.
"Os ônibus chegaram trazendo ao todo 122 passageiros. Os dados dos veículos foram colhidos e enviados ao agente Clemilson, da ANTT em Teresina, conforme acordo previamente firmado. Prontamente o agente retornou com a informação de que realmente estávamos diante de ônibus clandestinos. A partir de então, os motoristas dos transportes foram orientados a finalizar o desembarque dos passageiros, providenciar o transbordo daqueles passageiros que ainda não haviam chegado no seu destino final e conduzir os veículos até o quartel para os procedimentos cabíveis", explicou a PM.

Seguindo orientações da ANTT, os veículos ficaram retidos na sede do 11º BPM, com CRLVs recolhidos até a chegada do reboque para finalizar os procedimentos legais.

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook