quarta-feira, 15 de abril de 2020

 A Polícia Militar barrou três ônibus clandestinos que transportavam 122 passeiros vindos de São Paulo e estavam chegando em São Raimundo Nonato.



 A PM recebeu denúncia via WhatsApp por volta de 19h dessa segunda-feira (13) e se deslocou, juntamente com a  equipe de vigilância sanitária do município, ao local onde os passageiros seriam desembarcados.

 Segundo a polícia, as equipes foram orientadas a se deslocarem para a entrada da cidade e abordaram os ônibus, que chegaram por volta de 00h:42 desta terça.
"Os ônibus chegaram trazendo ao todo 122 passageiros. Os dados dos veículos foram colhidos e enviados ao agente Clemilson, da ANTT em Teresina, conforme acordo previamente firmado. Prontamente o agente retornou com a informação de que realmente estávamos diante de ônibus clandestinos. A partir de então, os motoristas dos transportes foram orientados a finalizar o desembarque dos passageiros, providenciar o transbordo daqueles passageiros que ainda não haviam chegado no seu destino final e conduzir os veículos até o quartel para os procedimentos cabíveis", explicou a PM.

Seguindo orientações da ANTT, os veículos ficaram retidos na sede do 11º BPM, com CRLVs recolhidos até a chegada do reboque para finalizar os procedimentos legais.

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook