segunda-feira, 27 de abril de 2020

                               Prefeito Jailson Fausto     Foto: Marcos Lima             
 Após a confirmação dos primeiros casos atestados positivo para o novo coronavírus na região, casos suspeitos no município até o presente momento e a dificuldades das pessoas retornarem dentro da normalidade com as suas atividades comerciais. A Prefeitura Municipal de Lima Campos vai antecipar o terço de férias no próximo pagamento dia 30 de abril. Com essa medida será injetado em média na economia local R$ 380,000,00. 

 A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, 27, pelo prefeito Jailson Fausto (PL), em entrevista para o Blog do Marcos Lima. O gestor aproveitou o ensejo para anunciar que no mês de maio, antecipará o pagamento do décimo terceiro salário do servidor municipal que será injetado no município mais R$ 600,000,00.

Os funcionários do município poderão melhor se programar. “Sabemos que o município, assim como outros, está sofrendo impactos financeiros por causa dessa pandemia. E estamos fazendo essas medidas de forma humana, responsável de estimular a economia de Lima Campos neste momento de crise", pontuou Jailson Fausto.

 Outra medida importante, é que o prefeito tomou em parceria com empresários e fornecedores da própria Prefeitura, adquiriu com costureiras da cidade a quantia de 12 mil máscaras de tecido, que serão distribuídas para a população tanto da zona urbana como da zona rural.         

veja abaixo o vídeo:






0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook