quarta-feira, 1 de abril de 2020



 No intuito de manter a ordem e a segurança no município de Lima Campos, a Polícia Militar realizou mais um excelente trabalho.  

  Com apoio da Guarda Municipal e o sistema de videomonitaremento, a PM prendeu um homem (não identificado) na manhã desta quarta-feira (01). O indivíduo estava em posse de uma arma de fogo (revolver c.”38”). Com o suspeito a polícia apreendeu também uma certa quantia em dinheiro.

 Segundo informação de um caminhoneiro, um sujeito estava disparando para o alto com revolver, tentando intimidar os caminhoneiros que trafegavam na MA122, próximo ao povoado Bom Jesus, zona rural do município.


 Em seguida, os policiais foram acionados e realizaram uma "barreira" próximo a uma das entradas da cidade, e encontraram o suspeito que ainda tentou fugir na contra mão da pista.

 Os policiais tiveram êxito em capturar o suspeito, lógico com muito trabalho. O elemento tentou fugir e ainda bateu na VTR Policial com uma motocicleta.    

 O homem que foi preso reside na cidade de Pedreiras. E diante dos fatos ele foi encaminhado para o HM de Lima Campos com lesão leves, e em seguida para a Delegacia Regional de Pedreiras, juntamente com a arma e o dinheiro apreendidos.





0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook