quarta-feira, 1 de abril de 2020



 No intuito de manter a ordem e a segurança no município de Lima Campos, a Polícia Militar realizou mais um excelente trabalho.  

  Com apoio da Guarda Municipal e o sistema de videomonitaremento, a PM prendeu um homem (não identificado) na manhã desta quarta-feira (01). O indivíduo estava em posse de uma arma de fogo (revolver c.”38”). Com o suspeito a polícia apreendeu também uma certa quantia em dinheiro.

 Segundo informação de um caminhoneiro, um sujeito estava disparando para o alto com revolver, tentando intimidar os caminhoneiros que trafegavam na MA122, próximo ao povoado Bom Jesus, zona rural do município.


 Em seguida, os policiais foram acionados e realizaram uma "barreira" próximo a uma das entradas da cidade, e encontraram o suspeito que ainda tentou fugir na contra mão da pista.

 Os policiais tiveram êxito em capturar o suspeito, lógico com muito trabalho. O elemento tentou fugir e ainda bateu na VTR Policial com uma motocicleta.    

 O homem que foi preso reside na cidade de Pedreiras. E diante dos fatos ele foi encaminhado para o HM de Lima Campos com lesão leves, e em seguida para a Delegacia Regional de Pedreiras, juntamente com a arma e o dinheiro apreendidos.





0 comentários:

Postar um comentário

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook