sexta-feira, 17 de abril de 2020

Flávio Dino é flagrado mentindo quando diz que foi o governador ...O Governo do Maranhão tem repetido milhares de vezes pra população acreditar apenas nas informações oficiais sobre o avanço e recuo do Covid-19 em nosso Estado. Porém, ontem quinta-feira (16), a censura disfarçada teve a máscara rasgada quando Flávio Dino foi pego espalhando mentiras.

Ele disse em sua rede social que os principais hospitais da rede particular estão com capacidade de leito esgotada, o que deixa o estado preocupado com o aumento da demanda no setor público.

Minutos depois dois grande hospitais informaram que continuam com as atividades de receber e tratar nos leitos disponíveis pessoas infectadas pelo covid-19.

Mas não ficou só por isso, não. A própria Secretaria de Estado da Saúde também acabou desmentindo “Dinóquio” ao informar com números que a capacidade de leitos na rede pública em São Luís tem apenas 10% de disponibilidade, ou seja: 8 leitos.

Mentir sempre foi uma arte exercida muito bem por políticos, mas nenhum deles conseguiu superar o governador do Maranhão.

Do Blog Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

Clinica Santo Expedito

Clinica Santo Expedito
A sua saúde merece o melhor

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook