sexta-feira, 20 de março de 2020











 Um duplo homicídio na manhã de hoje sexta-feira (20), chocou populares no povoado Centro do José Rodrigues, zona rural de Vitorino Freire/MA. O nome do casal vítima desse crime: Terezinha de Oliveira da Silva e Valdemar da Silva.

 Segundo populares, o  autor do duplo homicídio é um homem identificado como Evaldo de Araújo Costa, ele sofre com problemas mentais e populares disseram á polícia que recentemente ele estava se recusando a usar o medicamento específico.

Casal que foi vitima d crime 
 Evaldo teria utilizado um pedaço de madeira e provavelmente arma branca para tirar a vida do casal e em seguida enterrou os dois em uma cova rasa.  Em um vídeo que circula na internet, mostra os corpos do casal vitima sendo desenterrados próximo a um matagal.     
  
 Evaldo teria apresentado um distúrbio e assassinou o casal. A polícia militar foi acionada e se dirigiu rapidamente ao povoado e ao chegar no local, comprovou a veracidade do fato. Evaldo ao observar a presença da guarnição, ele partiu pra cima tentando agredir os policias que teve que efetuar um disparo para conter o agressor que foi atingindo com um disparo na perna direita, ele não corre risco de morte.
                        

Fonte: Blog Antonio Filho Mirante

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook