domingo, 1 de março de 2020

 Os moradores de Pedreiras e Trizidela  do Vale ficaram surpreendidos e consternados com a informação da morte da estudante conhecida como "Martinha", filha da esteticista, Edilene Oliveira, da Labelle, e que foi enteada de Paulinho Maratá, duas pessoas bastantes conhecidas e queridas nestas cidades.

Segundo informações que chegaram ao blog, a jovem foi atingida por uma viga de concreto, que caiu sobre ela, quando estava numa rede em um clube da cidade de Timon (MA).

Ainda segundo informações, a viga  perfurou o fígado e lesionou a cervical próximo ao pescoço. A estudante foi levada com vida para um hospital de Timon e depois encaminhada para HUT (Hospital de Urgências de Teresina), onde foi submetida a cirurgia, porém, com a pressão arterial irregular, infelizmente ela não resistiu e veio a óbito por volta do meio-dia deste domingo (1).

Martinha iria completar 21 anos em março. O corpo está sendo transladado para ser velado no sítio da família próximo ao centro de Ressocialização da cidade de Pedreiras.



 Aguarde mais informações

O blog teve acesso as informações de um áudio que relata o estádio de saúde da estudante depois do acidente, antes do óbito.

"Eu tô saindo agora do hospital, eu tava acompanhando a cirurgia da Martinha, realmente ela tava bem grave; e enfim, para encurtar a história, ela tava na rede, lá em Timon, em companhia da amiga, quando caiu uma viga em cima dela; ela ficou bem grave, foi entubada teve uma lesão no cervical, no pescoço, e a gente não sabe se isso vai evoluir no futuro em alguma deficiência; a gente não tem como dizer isso agora, mas o mais grave mesmo, correndo risco de vida, foi porque ela teve uma laceração no fígado. Ela rompeu o fígado todo: a gente conseguiu levar para o HUT, ajudei ela no transporte de Timon para o HUT;  no hospital tomografamos  de urgência, o atendimento foi todo muito rápido, ela perdeu muito sangue, mas conseguimos conter o sangramento; ela sofreu um trauma muito grande, tá entubada ainda, precisando de remédios na veia para manter o coração batendo direito, controlar a pressão, e  vai ficar na UTI", informou um amigo da estudante que a acompanhou no atendimento.


Blog da Mayane 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook