domingo, 1 de março de 2020

 Os moradores de Pedreiras e Trizidela  do Vale ficaram surpreendidos e consternados com a informação da morte da estudante conhecida como "Martinha", filha da esteticista, Edilene Oliveira, da Labelle, e que foi enteada de Paulinho Maratá, duas pessoas bastantes conhecidas e queridas nestas cidades.

Segundo informações que chegaram ao blog, a jovem foi atingida por uma viga de concreto, que caiu sobre ela, quando estava numa rede em um clube da cidade de Timon (MA).

Ainda segundo informações, a viga  perfurou o fígado e lesionou a cervical próximo ao pescoço. A estudante foi levada com vida para um hospital de Timon e depois encaminhada para HUT (Hospital de Urgências de Teresina), onde foi submetida a cirurgia, porém, com a pressão arterial irregular, infelizmente ela não resistiu e veio a óbito por volta do meio-dia deste domingo (1).

Martinha iria completar 21 anos em março. O corpo está sendo transladado para ser velado no sítio da família próximo ao centro de Ressocialização da cidade de Pedreiras.



 Aguarde mais informações

O blog teve acesso as informações de um áudio que relata o estádio de saúde da estudante depois do acidente, antes do óbito.

"Eu tô saindo agora do hospital, eu tava acompanhando a cirurgia da Martinha, realmente ela tava bem grave; e enfim, para encurtar a história, ela tava na rede, lá em Timon, em companhia da amiga, quando caiu uma viga em cima dela; ela ficou bem grave, foi entubada teve uma lesão no cervical, no pescoço, e a gente não sabe se isso vai evoluir no futuro em alguma deficiência; a gente não tem como dizer isso agora, mas o mais grave mesmo, correndo risco de vida, foi porque ela teve uma laceração no fígado. Ela rompeu o fígado todo: a gente conseguiu levar para o HUT, ajudei ela no transporte de Timon para o HUT;  no hospital tomografamos  de urgência, o atendimento foi todo muito rápido, ela perdeu muito sangue, mas conseguimos conter o sangramento; ela sofreu um trauma muito grande, tá entubada ainda, precisando de remédios na veia para manter o coração batendo direito, controlar a pressão, e  vai ficar na UTI", informou um amigo da estudante que a acompanhou no atendimento.


Blog da Mayane 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook