segunda-feira, 9 de março de 2020


 Suspeito de homicídio, Jorge foi capturado e espancado por moradores de Vitória do Mearim; na transferência para São Luís, foram mortos a tiros na ambulância.

 Um homem, identificado apenas como Jorge, e sua mãe, conhecida como Dadá, foram mortos dentro de uma ambulância que seguia de Vitória do Mearim para São Luís, neste domingo (08). O ataque pode ter sido por vingança e estaria relacionado a um homicídio praticado por Jorge, na noite de sábado (07).

 Ele era suspeito de degolar e matar um jovem identificado como “Jubinha”, no Bairro Novo, no centro de Vitória do Mearim.

 Na manhã deste domingo, Jorge foi encontrado pela população. Após ser agredido e amarrado, ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar.

 Ele foi levado por polícias para o Hospital Municipal, mas foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado para São Luís.

 A ambulância que fazia o transporte foi interceptada e atingida por vários disparos de arma de fogo no povoado Bamburral, no município de Arari. Jorge e a mãe morreram dentro da ambulância.

 O motorista foi atingindo de raspão, mas passa bem. A Polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores desse ataque criminoso.

Do Blog Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook