quarta-feira, 11 de março de 2020
Vereador Sérgio Profiro 

 O vereador do município de Pedreiras, Sérgio Profiro. Nos últimos dias, o nome do parlamentar tem repercutido em blogs da cidade e de outras regiões do Maranhão por conta de um desentendimento ocorrido entre ele e outra pessoa em um bar da cidade no último domingo (8). Por conta da repercussão, o vereador procurou o blog para relatar sua versão do episódio para uma conversa, a fim de esclarecer os fatos e apresentar sua versão do ocorrido.

 O primeiro ponto destacado por Sérgio é que ele não foi o iniciador da confusão. Segundo o vereador, ele estava no bar na presença de amigos quando, naquele momento, um primo seu estaria fazendo comentários ofensivos contra todos os vereadores de Pedreiras, situação que o deixou irritado.

 "Eu estava assistindo a apresentação de uma banda no bar do Chagas, era uma festa beneficente, e na hora só fiquei escutando o Lorinho, que inclusive é meu primo, esculhambando os vereadores da cidade, dizendo que ''vereador nenhum valia nada'', ''vereador nenhum prestava'', que "todos são ladrões'' e por aí vai. Na hora eu fiquei até admirado em ouvir aquela esculhambação toda comigo. Aquilo foi me irritando, pois ele é meu parente", disse.

 Sérgio afirma que há testemunhas de que ele não foi iniciador da confusão e criticou o compartilhamento do vídeo que mostra ele desabafando no microfone. "Todos só veem aquele vídeo em que eu fico falando, mas ninguém viu o que ele disse antes".

 O vereador pontuou ainda que a informação de que ele supostamente teria pego um carro de som para revidar as críticas é falsa. O microfone utilizado para desabafar era, na verdade, da banda que se apresentava no bar, ele garante ainda que, em nenhum momento, utilizou o seu discurso para criar baderna, mas apenas para se defender.

 Sérgio também comentou que a reprodução de matérias com informações falsas sobre ele são planejadas pelo grupo do atual prefeito, que visa desmoralizar o vereador pelo fato dele ser da oposição. "Esses que compartilham coisas falsas sobre mim são os que comem no prato do prefeito. Se esse povo da panela do prefeito Antônio França pensa que vai me atingir, estão enganados", concluiu.

 "Muitos podem pensar que pelo fato de eu ser um representante do povo de Pedreiras, sou obrigado a ouvir comentários agressivos, mas isso não é verdade. Eu, Sérgio Profiro, sou um vereador duro, eu critico o prefeito sem dó e realmente acabo atraindo olhares críticos dos aliados do atual gestor pela minha postura. Porém, que fique claro, não causei baderna em evento nenhum, apenas falei a verdade por ter ouvido críticas infundadas, e meu jeito é esse. Foi uma ação justa, porque ninguém, por mais representante do povo que seja, é obrigado a apanhar assim.", finalizou o vereador ao esclarecer a situação para o público.

 Confira na íntegra a entrevista em que Sérgio Profiro esclarece toda a situação.
Do Blog do Carlinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook