Um grupo de moradores de Marajá do Sena interditou a Rodovia MA-323, para cobrar melhorias nas estradas estaduais do município. Troncos de árvores, galhos e pneus incendiados foram usados na interdição.

Os manifestantes, que estão revoltados com a precariedade da estrada, cobram tanto a melhoria da MA-008 e da MA-23, quanto a de ramais que ligam comunidades e são usados principalmente para escoamento de produção agrícola e familiar, como o trecho que liga o bairro Novo Marajá à sede do município.

 “Tem um trecho, numa ladeira perto do bairro Novo Marajá, que tá muito ruim, os carros ficam enganchando direto. E quando chove aí é que a situação piora. Já pedimos melhorias mas ninguém arruma”, disse um morador revoltado.

Segundo informações dos moradores, vários projetos de asfaltamento foram idealizados pelo governo do estado, inclusive, o trecho da MA-008, chegou a ser iniciado, porém encontra-se com as obras paralisadas.

Enquanto isso, sem nenhuma vergonha na cara, o governador Dino insiste em oferecer ajuda ao presidente Jair Bolsonaro para cuidar das rodovias federais, ora, se nem as do estado estão nessas condições, faça o dever de casa Dino é pra isso que os maranhenses pagam os impostos caros para o seu governo comunista.