quarta-feira, 11 de março de 2020


Mãe de criança morta por Susy desabafa: ‘ninguém me deu um abraço’ - Crédito: Reprodução. Após a grande repercussão do caso Susy, detenta que foi presa pelo estupro e morte de uma criança de nove anos, e que foi entrevistada pelo programa do Fantástico onde disse que não receber visitar na cadeia, uma reportagem da RedeTv! foi atrás da mãe do menino vítima do assassino.

 A mãe da criança, Aparecida dos Santos, contou que há 10 anos não pode dar um abraço no filho. Assista vídeo abaixo:

 O apresentador, antes de chamar a reportagem sobre o caso, fez um pequeno desabafo, e fez um pedido para o médico Drauzio Varella, responsável pela entrevista com a detenta e também por dar um abraço na mesma. “Doutor Drauzio Varella, vai dar um abraço na mãe da criança. Com todo respeito que eu tenho com o senhor, o senhor foi usado. O senhor é um homem de bem, o senhor é um médico de respeito, o trabalho que o senhor faz é muito bacana, muito bonito. O senhor foi usado, não vá na onda [da Globo] não. A Globo ela não comunga do seu trabalho, da sua verdade, da família brasileira”, disse o apresentador.

 O garotinho, tinha 9 anos de idade, quando foi abusado sexualmente e morto por Suzy. Ela ainda teria escondido o corpo da criança. Aparecida lembrou que, durante esse período, nunca ninguém foi atrás dela, ninguém lhe mandou cartas, ou enviou bombons. O caso da presa trans teve tanta repercussão que chegou-se a fazer até mesmo uma vaquinha para ajudar a entrevistada.

0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

Receber Noticias

Facebook