quarta-feira, 11 de março de 2020


Mãe de criança morta por Susy desabafa: ‘ninguém me deu um abraço’ - Crédito: Reprodução. Após a grande repercussão do caso Susy, detenta que foi presa pelo estupro e morte de uma criança de nove anos, e que foi entrevistada pelo programa do Fantástico onde disse que não receber visitar na cadeia, uma reportagem da RedeTv! foi atrás da mãe do menino vítima do assassino.

 A mãe da criança, Aparecida dos Santos, contou que há 10 anos não pode dar um abraço no filho. Assista vídeo abaixo:

 O apresentador, antes de chamar a reportagem sobre o caso, fez um pequeno desabafo, e fez um pedido para o médico Drauzio Varella, responsável pela entrevista com a detenta e também por dar um abraço na mesma. “Doutor Drauzio Varella, vai dar um abraço na mãe da criança. Com todo respeito que eu tenho com o senhor, o senhor foi usado. O senhor é um homem de bem, o senhor é um médico de respeito, o trabalho que o senhor faz é muito bacana, muito bonito. O senhor foi usado, não vá na onda [da Globo] não. A Globo ela não comunga do seu trabalho, da sua verdade, da família brasileira”, disse o apresentador.

 O garotinho, tinha 9 anos de idade, quando foi abusado sexualmente e morto por Suzy. Ela ainda teria escondido o corpo da criança. Aparecida lembrou que, durante esse período, nunca ninguém foi atrás dela, ninguém lhe mandou cartas, ou enviou bombons. O caso da presa trans teve tanta repercussão que chegou-se a fazer até mesmo uma vaquinha para ajudar a entrevistada.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook