segunda-feira, 23 de março de 2020

CB Oliveira Reis (PM) e alguns Agentes da Guarda Municipal   
 O principal acesso ao município Lima Campos tem bloqueio educativo e epidemiológico diariamente. A barreira sanitária é fixa e ficará permanente bem próximo ao portal da cidade, formadas por Guarda Municipal, Agentes de Saúde, além de Agentes da Policia Militar.

A Guarda Municipal realiza mais um importante trabalho em conjunto com o competente setor de vídeomonitoramento de segurança do município, Policia Militar e Agentes de Saúde da (SEMUS). 



Nesse período complicado de pandemia do Covid - 19, os GMs revesam diariamente plantões para trazer tranquilidade para visitantes que chegam a cidade assim bem como para os demais moradores do município limacapense.    





As abordagens estão sendo feitas nos caminhões e caminhonetes; transportes intermunicipais (ônibus, vans e toyotas), veículos de passeio e motos com placas de outras cidades. “A ideia é colocar em prática todos os impedimentos publicados no Decreto, observando de perto o que está ou não em funcionamento na cidade. Ainda não existe restrição do fluxo de pessoas”, CMT. Da Guarda Municipal, Figueiredo.

Veja o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook