quinta-feira, 19 de março de 2020

 Na tarde de hoje (19), a população do povoado Piranha teve que socorrer uma moradora daquela localidade numa rede, isso mesmo. A senhora que aparece sendo transportada no vídeo abaixo estava operada.

 Os moradores se queixam de que o atual prefeito não cuida adequadamente das estradas na localidade, o que fez os moradores amarrar uma rede em pau e fazer o transporte da senhora. A péssima qualidade da estrada inviabilizou um veículo de levar a senhora que passou por uma cirurgia.

 O caso aconteceu na estrada do Povoado Piranha, zona rural de Peritoró-MA, de acordo com informações dos moradores, o prefeito Pe. Jozias, de Peritoró-MA, já faz muito tempo que mandou fazer a manutenção da estrada.

Todo ano é isso, o prefeito diz que fez o projeto para a estrada, o projeto nunca chegou aqui”, disse um dos moradores da localidade.

Nós levamos nosso filhos em moto, vai com chuva, chega todo molhados no ônibus, quando vamos reclamar a prefeitura diz que já está em andamento, mas nunca chega”, externou o morador.

VEJA ABAIXO O VÍDEO: 


Do blog Maciel Silva 

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook