quarta-feira, 4 de março de 2020

“O teto da escola digna de Flávio Dino desabou e nós já havíamos solicitado uma reforma de verdade”, diz Wellington sobre caso em Açailândia

deputado estadual Wellington do Curso
O deputado estadual Wellington do Curso se posicionou, nesta quarta-feira (04), para falar sobre o triste episódio concretizado no teto do Centro de Ensino Antônio Carlos Beckman que desabou ontem. A escola, que é uma das escolas dignas de Flávio Dino, já foi visitada por Wellington do Curso em 2017, oportunidade em que o parlamentar solicitou ao Governo do estado que reformasse o prédio.

Na ocasião, Wellington destacou a falta de qualidade nos serviços prestados e obras de Flávio Dino.

Estivemos em Açailândia e visitamos o Centro de Ensino Antônio Carlos Beckman, escola da Rede Pública estadual de ensino. Apresentamos a solicitação dos estudantes e professores quanto à reforma. Após isso, Flávio Dino disse ter investido recursos e ter supostamente reformado. Ocorre que ontem, nesse mesmo prédio, o texto desabou. É isso mesmo: o teto da escola digna de Flávio Dino desabou e nós já havíamos solicitado uma reforma de verdade. Estamos encaminhando os fatos ao Ministério Público para que investigue o real destino dos recursos que, supostamente, foram gastos em uma reforma que, pelo visto, só foi faz de conta. Nosso compromisso segue firme em defesa dos estudantes e professores do Maranhão”, disse o professor e deputado Wellington.

Manifestação dos alunos da Escola Carlos Beckmam em maio de2017 


Visita do deputado e inspeção a Escola em maio de 2017 


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook