quarta-feira, 4 de março de 2020

“O teto da escola digna de Flávio Dino desabou e nós já havíamos solicitado uma reforma de verdade”, diz Wellington sobre caso em Açailândia

deputado estadual Wellington do Curso
O deputado estadual Wellington do Curso se posicionou, nesta quarta-feira (04), para falar sobre o triste episódio concretizado no teto do Centro de Ensino Antônio Carlos Beckman que desabou ontem. A escola, que é uma das escolas dignas de Flávio Dino, já foi visitada por Wellington do Curso em 2017, oportunidade em que o parlamentar solicitou ao Governo do estado que reformasse o prédio.

Na ocasião, Wellington destacou a falta de qualidade nos serviços prestados e obras de Flávio Dino.

Estivemos em Açailândia e visitamos o Centro de Ensino Antônio Carlos Beckman, escola da Rede Pública estadual de ensino. Apresentamos a solicitação dos estudantes e professores quanto à reforma. Após isso, Flávio Dino disse ter investido recursos e ter supostamente reformado. Ocorre que ontem, nesse mesmo prédio, o texto desabou. É isso mesmo: o teto da escola digna de Flávio Dino desabou e nós já havíamos solicitado uma reforma de verdade. Estamos encaminhando os fatos ao Ministério Público para que investigue o real destino dos recursos que, supostamente, foram gastos em uma reforma que, pelo visto, só foi faz de conta. Nosso compromisso segue firme em defesa dos estudantes e professores do Maranhão”, disse o professor e deputado Wellington.

Manifestação dos alunos da Escola Carlos Beckmam em maio de2017 


Visita do deputado e inspeção a Escola em maio de 2017 


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook