quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020


 Os moradores da cidade de Lima Campos no Maranhão estão sem sinal da TIM há quase 48 horas. A grande maioria da população é cliente da operadora e tem encontrado dificuldades para entrar em contato com a companhia para reclamar do serviço. 

 Várias pessoas em hospital, prefeitura, empresas ficaram sem falar com seus cliente, amigos, funcionários... e perderam negócios, trabalhos...  

 Desde a noite da última terça-feira (04), os cidadãos do município não tem sinal de telefonia e nem internet, o que tem causado transtornos na cidade. Até na manhã desta quinta-feira (06), o sinal da TIM no município não foi restabelecido.

 O Blog entrou em contato com a central da TIM e nos informaram o seguinte: Não há nenhuma falha em equipamentos da operadora na região, e nos perguntaram se estava chovendo na cidade e por fim disseram que hoje o sinal retornaria ás 16h30min.

 Concordamos quando ela fala em áudio que nenhum equipamento não está danificado até porque a cidade vizinha que é Pedreiras o sinal funciona diferentemente de Lima Campos.

 O atendente em áudio nos disse que a TIM no momento não emitiria nenhuma nota de esclarecimento sobre a falta de sinal em Lima Campos.          

 O órgão de defesa do consumidor destaca que em casos de perda de sinal, a operadora deve esclarecer os motivos do acontecido, apresentar soluções e ressarcir os clientes que foram prejudicados. Os assinantes podem entrar com uma ação na justiça pedindo o restabelecimento imediato dos serviços. 


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook