quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020


 Os moradores da cidade de Lima Campos no Maranhão estão sem sinal da TIM há quase 48 horas. A grande maioria da população é cliente da operadora e tem encontrado dificuldades para entrar em contato com a companhia para reclamar do serviço. 

 Várias pessoas em hospital, prefeitura, empresas ficaram sem falar com seus cliente, amigos, funcionários... e perderam negócios, trabalhos...  

 Desde a noite da última terça-feira (04), os cidadãos do município não tem sinal de telefonia e nem internet, o que tem causado transtornos na cidade. Até na manhã desta quinta-feira (06), o sinal da TIM no município não foi restabelecido.

 O Blog entrou em contato com a central da TIM e nos informaram o seguinte: Não há nenhuma falha em equipamentos da operadora na região, e nos perguntaram se estava chovendo na cidade e por fim disseram que hoje o sinal retornaria ás 16h30min.

 Concordamos quando ela fala em áudio que nenhum equipamento não está danificado até porque a cidade vizinha que é Pedreiras o sinal funciona diferentemente de Lima Campos.

 O atendente em áudio nos disse que a TIM no momento não emitiria nenhuma nota de esclarecimento sobre a falta de sinal em Lima Campos.          

 O órgão de defesa do consumidor destaca que em casos de perda de sinal, a operadora deve esclarecer os motivos do acontecido, apresentar soluções e ressarcir os clientes que foram prejudicados. Os assinantes podem entrar com uma ação na justiça pedindo o restabelecimento imediato dos serviços. 


0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook