quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

 Hoje quarta-feira (05), o prefeito Jailson Fausto (PL), se reuniu com o Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Lima Campos (CPOELC). Estiveram na reunião: Presidente Pr. Valdenir, Pr. Leysson, Pr. Salomão, Pr. Aclésio, Pr. Abrão, Pr. Batista Mota, Bp. Claudio Sampaio, Pr. Everaldo, Pr. Erlanio, Pr. Paulo, e na oportunidade esteve presente a senhora Dirce Prazeres.  

 O prefeito municipal tem na sua gestão participativa promover estas reuniões com o conselho de Pastores com intuito de dar voz a este órgão que representa a sociedade limacampense, colhendo demandas e sugestões para a melhoria dos problemas da nossa cidade.
O Conselho busca evidenciar as famílias, por isso precisamos reconhecer a importância destas lideranças nas várias ações, principalmente no trabalho social por meio da fé e em suas ações”, comentou o prefeito.
 Por unanimidade todos os Pastores elogiaram a forma do prefeito governar o município, e falaram do crescimento da cidade e de como o Lima Campos virou uma referencia em gestão no estado.   
 Em pauta foram apresentadas as ações realizadas pela Prefeitura desde o início do 1º mandato do prefeito Jailson, principalmente o trabalho de recuperação da credibilidade financeira e administrativa da cidade e além da importante ajuda na recuperação de pessoas internadas por intoxicação com drogas.
 Atualmente a Igreja Batista Nacional com ajuda da Prefeitura de Lima Campos realiza um belíssimo trabalho sobre o assunto de recuperar pessoas com problemas com drogas, e essa foi uma das ideias que o prefeito propôs ao Pastores do Conselho, de abranger, ou seja, expandir para todas as Igrejas ajudarem amigos ou algum membro familiar de suas Igreja que precisem receber essa ajuda.

















0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook