terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

 Tem coisas que parece que só acontece em Peritoró no Maranhão; O prefeito da cidade o sr. Pe. Josias (PSC), concedeu um alvará para a realização de uma festa em um estabelecimento no povoado Bacuri I, zona rural do município.
         
 Um cidadão por nome de "Carlinhos", aliado político de Dr. Júnior, foi o responsável pela a organização e realização da festa, após essa informação chegar ao conhecimento do prefeito, rapidamente o gestor municipal mandou cancelar o alvará que concedia o direito de "Carlinhos" realizar a festa.
         

 Caracterizando uma ação motivada por pura perseguição politica por parte do prefeito contra o dono do estabelecimento e a maioria do povo da localidade, somente porque o evento tinha como apoiador o pré-candidato a prefeito Dr. Junior, que é desafeto do prefeito e amigo do comerciante e da Comunidade acima citada.

 O secretário de Esporte e Juventude, Aldo Costa, que segundo informações mora na Comunidade, e não é o (fiscal da Prefeitura) foi mandado dá o recado para o "Carlinhos".

 E não para por ai, mais um absurdo, uma ação desesperadora ele teria tentado bloquear a estrada na tentativa de impedir a realização da festa.


  “Carlinhos”, tinha a licença da Polícia Civil para fazer a festa, ou seja, “Carlinhos” estava exercendo o seu direito, em querer realizar a festa, haja visto que independentemente de política ele tinha a tal licença.

 Apesar governo municipal ter tentado impedir a realização da festa, “Carlinhos” conseguiu fazer a seu evento em seu estabelecimento.

 Mais uma vez uma visão comunista e de coronelismo tenta imperar em nossa região, parece-me relevante a argumentação do prefeito impetrante no sentido que a ordem de cancelar o alvará que outrora tinha sido autorizado, e esse cancelamento teria sido dada desacompanhado de prévio procedimento administrativo sem que o proprietário do estabelecimento antes lhe tivesse sido concedida qualquer oportunidade de defesa ou de explicação.


 Veja abaixo o vídeo no qual Aldo Costa aparece bloqueando a estrada do Bacuri I.



Com base nas informações do Blog Maciel Silva 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook