terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

 Tem coisas que parece que só acontece em Peritoró no Maranhão; O prefeito da cidade o sr. Pe. Josias (PSC), concedeu um alvará para a realização de uma festa em um estabelecimento no povoado Bacuri I, zona rural do município.
         
 Um cidadão por nome de "Carlinhos", aliado político de Dr. Júnior, foi o responsável pela a organização e realização da festa, após essa informação chegar ao conhecimento do prefeito, rapidamente o gestor municipal mandou cancelar o alvará que concedia o direito de "Carlinhos" realizar a festa.
         

 Caracterizando uma ação motivada por pura perseguição politica por parte do prefeito contra o dono do estabelecimento e a maioria do povo da localidade, somente porque o evento tinha como apoiador o pré-candidato a prefeito Dr. Junior, que é desafeto do prefeito e amigo do comerciante e da Comunidade acima citada.

 O secretário de Esporte e Juventude, Aldo Costa, que segundo informações mora na Comunidade, e não é o (fiscal da Prefeitura) foi mandado dá o recado para o "Carlinhos".

 E não para por ai, mais um absurdo, uma ação desesperadora ele teria tentado bloquear a estrada na tentativa de impedir a realização da festa.


  “Carlinhos”, tinha a licença da Polícia Civil para fazer a festa, ou seja, “Carlinhos” estava exercendo o seu direito, em querer realizar a festa, haja visto que independentemente de política ele tinha a tal licença.

 Apesar governo municipal ter tentado impedir a realização da festa, “Carlinhos” conseguiu fazer a seu evento em seu estabelecimento.

 Mais uma vez uma visão comunista e de coronelismo tenta imperar em nossa região, parece-me relevante a argumentação do prefeito impetrante no sentido que a ordem de cancelar o alvará que outrora tinha sido autorizado, e esse cancelamento teria sido dada desacompanhado de prévio procedimento administrativo sem que o proprietário do estabelecimento antes lhe tivesse sido concedida qualquer oportunidade de defesa ou de explicação.


 Veja abaixo o vídeo no qual Aldo Costa aparece bloqueando a estrada do Bacuri I.



Com base nas informações do Blog Maciel Silva 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook