sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Mesa diretora da Câmara: vice-presidente Hebel,  Presidente Jaime Andrade "Cabrinha" e 1° sec. Ney Braga .   
 Hoje sexta-feira (21), foi aprovado dois projetos de Lei na Câmara Municipal de Lima Campos. Os parlamentares ainda apresentaram boas ideias que visam o reconhecimento de quem tanto contribuiu para o município, assim bem como o bem estar da população atual.

 O vereador Hebel Cavalcante (PSD), sugeriu aos demais vereadores, uma análise mais profunda sobre o nome da Escola Municipal José Adeodato Cavalcante, localizada no bairro Toca da Raposa.  Em base de uma pesquisa realizada pelo escritor Daniel Cavalcante, o nome do então homenageado não consta em documentos do município.

 É de suma importância que façam essa correção e fique registrado essa homenagem ao trabalho do saudoso José Adeodato Cavalcante. Esse foi o intuito do pedido do nobre parlamentar Hebel, que foi parabenizado por todos os demais parlamentares, pela atitude em querer perpetuar e registrar a lembrança do nome de quem tanto se dedicou a comunidade limacampense.

 O vereador Ronielly (PL), sugeriu uma ideia; que o governo municipal faça uma faixa de pedestre em frente ao Mercado Municipal da Agricultura Familiar, haja visto que a um grande número de pessoas trafegando na pista em dias de feira


Veja o vídeo abaixo:










. 
  

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook