sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Mesa diretora da Câmara: vice-presidente Hebel,  Presidente Jaime Andrade "Cabrinha" e 1° sec. Ney Braga .   
 Hoje sexta-feira (21), foi aprovado dois projetos de Lei na Câmara Municipal de Lima Campos. Os parlamentares ainda apresentaram boas ideias que visam o reconhecimento de quem tanto contribuiu para o município, assim bem como o bem estar da população atual.

 O vereador Hebel Cavalcante (PSD), sugeriu aos demais vereadores, uma análise mais profunda sobre o nome da Escola Municipal José Adeodato Cavalcante, localizada no bairro Toca da Raposa.  Em base de uma pesquisa realizada pelo escritor Daniel Cavalcante, o nome do então homenageado não consta em documentos do município.

 É de suma importância que façam essa correção e fique registrado essa homenagem ao trabalho do saudoso José Adeodato Cavalcante. Esse foi o intuito do pedido do nobre parlamentar Hebel, que foi parabenizado por todos os demais parlamentares, pela atitude em querer perpetuar e registrar a lembrança do nome de quem tanto se dedicou a comunidade limacampense.

 O vereador Ronielly (PL), sugeriu uma ideia; que o governo municipal faça uma faixa de pedestre em frente ao Mercado Municipal da Agricultura Familiar, haja visto que a um grande número de pessoas trafegando na pista em dias de feira


Veja o vídeo abaixo:










. 
  

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook