domingo, 23 de fevereiro de 2020

 O cenário político deste ano aos poucos vai desenhando o rumo dos pré–candidatos que disputarão o pleito eleitoral no município de Lima Campos. Nomes novos surgem na disputa por uma cadeira do legislativo municipal, e um deles é o nome da sra. Edinete, que poderá ser pré–candidata a vereadora. Edinete é esposa do atual vereador “Preto do PT”. E ela poderá dar continuidade ao trabalho que o seu marido desenvolve por dois mandatos.

 A informação chegou a redação do blog que questionou o parlamentar sobre a veracidade da suposta pré-candidatura da sua esposa. 

 Assim, discretamente, o vereador “Preto do PT” nos informou o seguinte: "Estamos sim analisando o nome dela juntamente com os amigos, e esta decisão tem que ser para o bem do nosso grupo”. Afirmou o parlamentar. Tudo indica que o vereador "Preto do PT" não irá ser novamente candidato.
      
 Se for confirmado o nome da esposa do vereador “Preto do PT” para concorrer a uma das vagas, além dela ter apoio muito bom e ser um nome forte para ocupar uma das vagas, vai jogar um balde água fria nas pretensões políticas de pelo menos um pré-candidato a vereador, que pretendia e dava como certo ter o apoio do vereador “Preto do PT nessa eleição. 

 E só para tirar uma dúvida sobre esse assunto, se pode ou não pode a mulher de vereador ser candidata; marido e mulher podem ser candidatos a vereadores na mesma cidade e pode ser até no mesmo partido ou em partidos diferentes. Já por exemplo, a mulher ou esposo de um(a) prefeito(a) não pode ser candidato(a) a vereador(a).     

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook