sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

 A sec. da Mulher e Igualdade Racial de Lima Campos, Cleide Silva participo nesta sexta-feira, 14, da campanha de combate ao assédio no Carnaval do Maranhão 2020. Com o tema “Não Toque, Respeite”, a campanha visa combater casos de assédio durante o período carnavalesco e qualquer tipo de violência contra as mulheres. 

 O lançamento foi realizado na sede da Casa da Mulher Brasileira, em São Luís, durante o Encontro de Gestoras de Organismos Governamentais de Políticas para as Mulheres (OPM’s), que contou com a presença de gestoras de 87 municípios do Maranhão. 

 De acordo com a secretária de Estado da Mulher (Semu), Ana do Gás, desde o ano passado foram intensificadas campanhas de conscientização pelo fim do assédio e da violência contra a mulher. 
Não é não! É preciso que a gente intensifique para a população, que o Brasil inteiro vai estar nessa corrente contra o assédio. É importante que a gente possa dar o nosso recado. Que as pessoas, em especial os homens, possam entender o recado e adotem essa campanha”, frisou Ana do Gás. 

A secretária Cleide Silva está acompanhada da diretora do departamento da Mulher de Lima Campos, Erica Feitosa. 



Mulheres competentes do Médio Mearim 



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook