sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

 A sec. da Mulher e Igualdade Racial de Lima Campos, Cleide Silva participo nesta sexta-feira, 14, da campanha de combate ao assédio no Carnaval do Maranhão 2020. Com o tema “Não Toque, Respeite”, a campanha visa combater casos de assédio durante o período carnavalesco e qualquer tipo de violência contra as mulheres. 

 O lançamento foi realizado na sede da Casa da Mulher Brasileira, em São Luís, durante o Encontro de Gestoras de Organismos Governamentais de Políticas para as Mulheres (OPM’s), que contou com a presença de gestoras de 87 municípios do Maranhão. 

 De acordo com a secretária de Estado da Mulher (Semu), Ana do Gás, desde o ano passado foram intensificadas campanhas de conscientização pelo fim do assédio e da violência contra a mulher. 
Não é não! É preciso que a gente intensifique para a população, que o Brasil inteiro vai estar nessa corrente contra o assédio. É importante que a gente possa dar o nosso recado. Que as pessoas, em especial os homens, possam entender o recado e adotem essa campanha”, frisou Ana do Gás. 

A secretária Cleide Silva está acompanhada da diretora do departamento da Mulher de Lima Campos, Erica Feitosa. 



Mulheres competentes do Médio Mearim 



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook