sábado, 22 de fevereiro de 2020

 Agricultores familiares da região se encontraram na 7ª edição da feira territorial do projeto Maranhão Mais Justo e Solidário. Os municípios beneficiados foram: São Luís Gonzaga com 4 edições e Lima Campos com 3 edições. 
 A última edição que aconteceu ontem sexta-feira (21) na cidade de São Luís Gonzaga, foi um sucesso e contou com a participação de vários feirantes dos territórios do Médio Mearim e circunvizinhos. 

 E a cidade de Lima Campos mais uma marcou presença da feira com Associação de Mulheres Artesãs de Lima Campos (AMALC) e com as feirantes: Maria da Conceição, Tainara e Maria José, comercializando e divulgando seus produtos.

 O secretário de agricultura de Lima Campos, Riba Braga, esteve presente juntamente com sua equipe: Tec. Fernanda Soares, Tec. Francisco das Chagas (Nenzinho) e o Diretor de Cultura de Lima Campos Jackson Borges.

 A secretaria de agricultura de Lima Campos gradece: ao STTR em nomes da sra. Lenir Torres (Secretária de Mulher), sra. Ana (Secretária de Finanças) e Dayane (Secretária de Jovem) pelo esforço dado as edições que aconteceram em Lima Campos, agradecer a AVESOL em nome da Presidenta Santana Lago Freire, pela oportunidade que nos deram de participar desse projeto e agradecer ao Governo Estadual em nome da Meire Rabelo representante da Secretaria do Estado do Trabalho em Economia Solidaria.















0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook