sábado, 22 de fevereiro de 2020

 Agricultores familiares da região se encontraram na 7ª edição da feira territorial do projeto Maranhão Mais Justo e Solidário. Os municípios beneficiados foram: São Luís Gonzaga com 4 edições e Lima Campos com 3 edições. 
 A última edição que aconteceu ontem sexta-feira (21) na cidade de São Luís Gonzaga, foi um sucesso e contou com a participação de vários feirantes dos territórios do Médio Mearim e circunvizinhos. 

 E a cidade de Lima Campos mais uma marcou presença da feira com Associação de Mulheres Artesãs de Lima Campos (AMALC) e com as feirantes: Maria da Conceição, Tainara e Maria José, comercializando e divulgando seus produtos.

 O secretário de agricultura de Lima Campos, Riba Braga, esteve presente juntamente com sua equipe: Tec. Fernanda Soares, Tec. Francisco das Chagas (Nenzinho) e o Diretor de Cultura de Lima Campos Jackson Borges.

 A secretaria de agricultura de Lima Campos gradece: ao STTR em nomes da sra. Lenir Torres (Secretária de Mulher), sra. Ana (Secretária de Finanças) e Dayane (Secretária de Jovem) pelo esforço dado as edições que aconteceram em Lima Campos, agradecer a AVESOL em nome da Presidenta Santana Lago Freire, pela oportunidade que nos deram de participar desse projeto e agradecer ao Governo Estadual em nome da Meire Rabelo representante da Secretaria do Estado do Trabalho em Economia Solidaria.















0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook