quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
                                                               foto: Marcos Lima 

 Dois homens assaltam a proprietária do restaurante Sabor da Orla e mais dois funcionários e levam uma motocicleta e três aparelhos celulares. O caso ocorreu ontem terça-feira (18), por volta das 23h00 nas proximidades do complexo aquático da cidade.
  
 Segundo informações de uma das vítimas, eram dois homens; um estava de capuz e o outro estava em posse de uma arma de fogo (revolver). Os dois meliantes apareceram caminhando pela rua em direção as três vítimas que vinham em uma motocicleta. Quando eles anunciam o assalto e subtraíram os pertences das vitimas. (03 celulares, bolsa... além da motocicleta Honda Pop).

 Por volta das 23h40, alguns moradores do povoado São Pedro zona rural de Lima Campos, entraram em contato com a redação do Blog do Marcos Lima, avisando que alguns pertences pessoais de umas pessoas foram jogados em uma das ruas do povoado por dois elementos em uma motocicleta.

 A Polícia foi acionada e encontraram os pertences das vítimas no local descrito pelo os moradores: (documentos, dinheiro, alimentos, chaves, cartão de credito...)

 A informação que o Blog obteve, é que os dois homens que cometeram esse crime, um é de Lima Campos e o outro é de Peritoró. Os bandidos fugiram em direção ao município de Peritoró/MA. 

A Polícia fez diligência logo que ficaram ciente do caso e ainda na madrugada realizaram buscas de informações até a cidade de Peritoró. E agora investiga o caso através de imagens do sistema de câmeras de segurança do município.

Vídeo abaixo, policiais recebendo o dinheiro das vitimas encontrado pelos os moradores do povoado São Pedro.  






6 comentários:

  1. ué, o blogueiro agora é delegado? por q os moradores entraram em contato com ele pra inoformar sobre os pertences das vítimas ao invés de accionarem a polícia? conta essa história direito blogueiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez os moradores tinham contato mais fácil e rápido com alguém do Blog e não possuíam o número da delegacia. Isso é comum em cidades pequenas.

      Excluir
  2. Opa, os policiais receberam dinheiro de uma das vítimas? Isso é um caso de corrupção passiva. Deve ser investigado pela corregedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI FEITA A CORREÇÃO AMIGO(A), POLICIAIS RECEBENDO O DINHEIRO DAS VITIMAS ENCONTRADO PELOS OS MORADORES

      Excluir
    2. Ah sim, entendi. Valeu pela informação

      Excluir
    3. EU É QUE AGRADEÇO PELA VISITA E PEDIMOS DESCULPAS A VOCÊ E AOS DEMAIS LEITORES POR ESSE ERRO DE DIGITAÇÃO. E QUE CORRIGIMOS.

      Excluir

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook