sábado, 22 de fevereiro de 2020
Alan matou a namorada em Goiás O jovem Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, foi encontrado morto no presídio de Aparecida de Goiânia (GO), neste sábado (22). Ele estava preso após confessar o homicídio da namorada, a gerente de supermercado Fernanda Souza, de 33 anos.

 Após matar, queimar e enterrar a companheira, Alan foi até um shopping para encontrar a ex-mulher usando o carro e o cartão de crédito da gerente de supermercado.

Relembre o caso
 Fernanda estava desaparecida desde o dia 12 de fevereiro. Após a investigação, um pedaço de madeira com sangue e restos de cabelo foram encontrados próximo à zona rural de Bela Vista.

 A polícia desconfiou de que o autor poderia ser Alan, com quem a vítima estava se relacionando havia um mês. Durante a investigação, os investigadores chegaram à ex-mulher do jovem.

 A mulher contou que tinha ido ao shopping com Alan em um Fiat Uno vermelho e que fizeram compras com o cartão de Fernanda. A ex-companheira do jovem disse que achou estranho o convite recebido, já que Alan estava desempregado.

 Alan foi preso temporariamente após a suspeita de que ele fugiria para o Pará. Ele conseguiu a liberação depois de uma audiência de custódia. O jovem foi novamente detido e acabou confessando o crime aos policiais.

 O jovem tentou justificar o crime ao alegar que estava tendo muitas discussões com Fernanda. Ele disse que a namorada não aceitava a aproximação dele com os filhos que têm com a ex-esposa.

 O autor informou onde estava o carro de Fernanda e o local onde a enterrou. O corpo de Fernanda foi localizado na última quarta-feira (19), próximo a uma estrada vicinal, ao lado de uma plantação de soja, em estado de decomposição, já que havia sido carbonizado, enterrado e coberto com terra e folhagens.

 A perícia foi ao local onde o corpo estava e o levou ao IML (Instituto Médico Legal) de Aparecida de Goiânia.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook