segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
Dr. Rui Melo, o Advogado dos Pobres 

 De acordo com as primeiras informações, na noite do último domingo (16), uma grave colisão entre dois veículos no Campo de Perizes (BR-135), deixou uma vítima fatal.


 A vítima foi identificada como, Rui Fernando Alves de Melo, 63 anos, advogado que reside em São Luís. Dr. Rui Melo dirigia sozinho um dos veículos, ficou preso às ferragens, foi socorrido por populares anda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.


Veículo conduzido por Rui Melo ficou destruído na colisão 

 Dr. Rui Melo manteve uma longa história em Pedreiras, município onde residiu por muitos anos e desenvolveu uma prestigiada carreira na área do Direito. Recebeu o carinhoso apelido de “Advogado dos Pobres” e foi candidato a vereador naquele município nas eleições de 2000. Ele era sobrinho do ex-deputado estadual Carlos Melo e da ex-deputada e ex-prefeita de Pedreiras, Graça Melo.


 Nos grupos das redes sociais de Pedreiras inúmeras manifestações de pesar, palavras de fé e solidariedade à família e muitas homenagens. Pedreiras amanheceu de luto pelo passamento de Dr. Rui Melo.



 “Foi um grande advogado, além de ser uma "figuraça", gostava de ser chamado de "Advogado dos Pobres", muito querido e admirado pelos colegas e pela população de nossa cidade”, comentou emocionado o advogado, Dr. Claudecy.



O blog ainda não recebeu informações sobre velório.

A OAB - Subseção de Pedreiras emitiu uma nota lamentando a morte do advogado Rui Melo



Do Blog do Carlinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

EVENTO NÁUTICO

EVENTO NÁUTICO
Lima Campos

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook