quinta-feira, 30 de janeiro de 2020
Werta Almeida

 A jovem estudante Werta Maria de Oliveira Almeida, 20 anos de idade, de origem humilde atualmente moradora de Imperatriz/MA a 630 km de São Luís. destacamos que a jovem disputou uma das nove vagas, e ela passou em 5º lugar para o curso de medicina na Universidade Federal do Mato Grosso. (CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE SINOP). Antes Werta já tinha passado em terceiro lugar na Universidade CEUMA de Imperatriz/MA.


 Werta Maria é natural da cidade de Governador Archer/MA e atualmente reside no município de Imperatriz/MA. Ela estudou em escolas públicas e em escola militar.

 A família Almeida felicita a futura médica da família parabenizando-a pelo feito e o momento impar a qual ela está vivenciando.

 “Werta Maria, em nome da nossa família, eu Klepper Almeida e todos nós da família Almeida te damos os parabéns pelo grande feito de ter passado em Medicina na Universidade Federal do Mato Grosso. Que Deus te abençoe muito e que você tenha sucesso. Sabemos que está só no começo, que você tem planos grandiosos e nós torcemos por você para alcançar todos eles. Um abraço de toda a a família, e principalmente do seu pai Dr. Almeida. Parabéns!”.       

 O pai de Weurta Maria, o vereador de Capinzal do Norte/MA, Dr. Almeida (PP), está contente com a conquista do filha. “Ficamos muito felizes por ela ter passado, e continuaremos lado a lado com ela para que ela possa alcançar com as graças de Deus todos os seus sonhos”, explicou o parlamentar.

Um comentário:

  1. ué, não entendi.. ela é de origem humilde mas o pai dela é um doutor. Como é isso?

    ResponderExcluir

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook