domingo, 26 de janeiro de 2020
 Cinco a dez criminosos explodiram na madrugada deste domingo (26) uma agência do banco Bradesco de Buriti, cidade a 330 quilômetros da capital maranhense. O ataque, segundo a Polícia Civil, aconteceu por volta das 2h20 da manhã.
De acordo com o delegado titular de Buriti, Josemar Rocha, o bando utilizou três carros durante a ação criminosa, sendo uma caminhonete. Os assaltante permaneceram no banco por cerca de 20 minutos, tempo suficiente para explodir os caixas eletrônicos.
Durante a fuga, já na saída da cidade em direção ao povoado Palestina – que segue para os municípios de Brejo e Chapadinha –, eles incendiaram um dos veículos utilizados na ação, um Chevrolet Ônix.
Equipes do Departamento de Roubo a Banco da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e de perícia estão na região para localizar os criminosos e levantar informações que ajudem a solucionar o caso.
Enquanto estouravam os caixas, homens efetuaram disparos de arma de fogo. No local, a Polícia Civil encontrou cápsulas de munição de fuzil 556, pistola .40 e espingarda calibre 12. Felizmente não houve reféns ou feridos, somente danos patrimoniais.
Fonte: www.ma10.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook