sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

 Ontem quarta-feira, 19 foi realizado o Lançamento do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica no município de Lima Campos.

 O programa é voltado para famílias de baixa renda, que poderão ter descontos de até 65% na tarifa de energia elétrica de acordo com o consumo de cada residência.

 O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Lima Campos e contou com as presenças importantes como: Sec. de Assist. Social Pedrina Mota, Sec de Meio Ambiente Kiara Alves, Procurador do Município Dr. Jailson Silva, vereador Cardoso, vereador Geison, Bispo Cláudio Sampio, profissionais de SEMAS, representante da Equatorial Maranhão.

 Houve intensa participação do público que aproveitou para tirar dúvidas relacionadas ao programa. Ao final do evento foram realizadas trocas de 400 lâmpadas.

            SOBRE A TARIFA SOCIAL
 Têm direito aos descontos de até 65% da tarifa social, os beneficiários de baixa renda que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional; ou beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Os descontos de até 100% são para famílias indígenas ou quilombolas, por faixa de consumo.

 A atualização do CadÚnico pode ser feita a partir de janeiro no prédio do CRAS. E para quem deseja fazer o cadastro pela primeira vez, a inclusão é feita no prédio do Centro Administrativo de Lima Campos.   






0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

RESTAURANTE DA NÁFIA

RESTAURANTE DA NÁFIA
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook