segunda-feira, 23 de dezembro de 2019
 A Prefeitura de Lima Campos realizou, neste sábado (21), no Recanto do Chalé, uma confraternização qual o tema era (Festa Retrô) para os servidores públicos municipais e seus familiares. Em clima descontraído anos 70, 80 e 90. O evento contou com presença de cerca de muitas pessoas.

 Foi oferecido um jantar aos presentes, com sobremesa, refrigerante, cerveja, sucos drink´s... e uma logística especial foi montada para receber os convidados. E tudo transcorreu em perfeita ordem. Atrações musicais como: Marcelo Cruz, Zequinha ribeiro e Banda e Dj Bruno Vinicius agitaram a noite até ao amanhecer.
 O prefeito Jailson Fausto (PL), chegou ao lado da pré-candidata a prefeita Dirce Prazeres e do pré-candidato a vice-prefeito.
''É uma alegria estar ao lado destas famílias. Temos muito a comemorar nesta confraternização: o nascimento de Jesus Cristo, a amizade e o sucesso da administração, conquistada por cada um dos funcionários presentes, que entendeu o formato da nossa gestão, eles se dedicaram e acreditaram no que colocamos deste o início do nosso mandato, de fazermos de Lima Campos uma referência em gestão em todo o estado.'', destacou o prefeito Jaílson.
Destacamos pontos positivos na nesse evento que foi a maior festa de confraternização da história do município: A ORGANIZAÇÃO DA FESTA pessoas competentes e comprometidas em fazer o melhor para recepcionar a todos os presentes de uma especial. 

Veja abaixo vídeo:
        





















































































































0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

RESTAURANTE DA NÁFIA

RESTAURANTE DA NÁFIA
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

Receber Noticias

Facebook