quarta-feira, 13 de novembro de 2019

 Um homem trajando uma camisa amarela, possivelmente exercendo a função de mototaxista, foi executado na noite desta quarta-feira (13), por volta das 20h40min, na rua São Joaquim, bairro Baixada, Trizidela do Vale - MA.

A vítima foi identificada como Edvaldo Viana de Oliveira, de 44 anos de idade, morador da travessa José de Freitas, bairro do Engenho, em Pedreiras. Segundo informações, a vítima pilotava sua motocicleta nas proximidades da Praça do João Muniz, quando foi acompanhado por dois elementos em outra motocicleta.

O elemento que estava na garupa efetuou um disparo na região de uma das pernas, ocasionando a queda da vítima, o executor se aproximou e efetuou outros disparos. Edvaldo veio a óbito de imediato.

Mesmo com várias pessoas transitando pela rua no momento do crime, ninguém soube ao certo quem é são elementos. De acordo com relatos de familiares, a vítima não possui passagem pela polícia.

A Polícia Militar está realizando diligências na intenção de prender o de prender os autores ou autor do homicídio. A Polícia Civil está na área onde o fato ocorreu, colhendo as primeiras informações. 



DO BLOG RICARDO FARIAS 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

RESTAURANTE DA NÁFIA

RESTAURANTE DA NÁFIA
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

Receber Noticias

Facebook