sexta-feira, 8 de novembro de 2019
 A muito tempo que a oposição de Lima Campos não falam a mesma língua entre eles, um grupo que ninguém sabe quem está na direção, na verdade eu nem sei se tem direção.

Dr. Allan Roberto médico renomado conhecido e reconhecido em todo o estado, deu a sua contribuição a esse grupo de oposição em Lima Campos. Só que ultimamente as suas ideias não estão sendo aceitas.

Prova disso foi uma “conversa acalorada" em grupo de WhatsApp chamado (Centrinho em Foco) entre Dr. Allan e Marta Lima.
   
Marta Lima professora formadora de opinião, educadora e que se julga a líder ou uma das lideranças do grupo de oposição de Lima Campos, postou uma imagem (foto ao lado) bem provocativa, qualificando pessoas que defendem ou aprovam uma administração de “bajuladores”. E Dr. Allan refutando a essa imagem postada pela professora disse que ela é arrogante e sem classe.

 E disse mais: “Procure ser mais humilde, Marta, pois ninguém chega ao poder pelos braços do povo com prepotência, principalmente sendo de oposição. Você já perdeu a Andreia, o Sabino e outros por querer impor uma forma de fazer política que não logrará êxito aí nesse seu estilo. Lembre-se que os votos que tirou na eleição passada não foram votos EM VOCÊ.
Foram votos contra Jailson Fausto. de lá pra cá seus votos diminuíram. A oposição se fortaleceu com Hebel e Estevinho, mas a "caçada pode ir pro mato" se vc não mudar seu estilo.Um post desse aí não pega bem vindo de você, pois vc não tem a maioria. E para tê-la terá que conquistar os "bajuladores"..”.
                   

 Em um determinado momento eu Marcos Lima perguntei ao nobre médico:
- Dr. Allan o Sr. não faz oposição ao prefeito Jailson?
- Sim, faço, mas discordar da forma do prefeito de Lima Campos governar não me obriga a me juntar ou concordar com a oposição capitaneada pela professora Marta Lima, que percebi já de muito tempo ser mais “coronelesca” que o prefeito Jailson Fausto.
                                 

Em outro ponto Dr. Allan ainda escreveu algumas outras palavras, aonde muitos políticos da cidade concordam com o médico, inclusive políticos da própria oposição: “Marta é rancorosa e inclemente com quem pensa diferente dela, Isso é perigosíssimo, Por causa disso ela já perdeu muitos aliados e de peso, como me confessou Andreia. Ela tem que entender que na política a divergência é expressão de inteligência. E não é por divertirmos num ponto ou outro que significa que não marcharemos juntos. Mas com ela é no chicote. E pior; não enfrenta. Fala por trás covardemente. Política de oposição se faz é se mostrando que se é melhor do que está posto aí. Se construindo um projeto para a coletividade. E como se constrói isso? Se debatendo.”

Em outro ponto Dr. Fala sobre o abandono dos deputados que Marta apoiou na ultima campanha, segundo o médico nenhum deles atendem as ligações da professora. Veja:
Mas com Marta não há debate, Há imposição. Esse despreparo dela foi percebido pelos seus deputados que apoiou e pelo governador. E o que eles fizeram? A abandonaram! Hoje nem Márcio Jerry nem Rolim atendem nem um telefonema de Marta Lima. E com o governador ela não tem mais nenhum prestígio. Ninguém investe em um produto difícil de comercializar como esse".

Em outro ponto Dr. Allan diz que se Marta chegasse a ser prefeita da cidade de Lima Campos o povo seria tratado como se estivesse em um cativeiro. E segundo Dr. Allan ela teria pedido para ele deixar de ter amizade com Dr. Jailson Silva e comigo Marcos Lima.
                    
Uma líder de oposição que diz que o povo merece o que tem de ruim precisa no mínimo de muito amadurecimento e preparo, pois se chegar ao poder, fará um governo da rapadura e chicote. Uma lambidinha na rapadura e uma chicotada pra pagar o gosto do açúcar que saboreou... É triste, porém verdade. Por último estava implicando com minha amizade com você, Marcos e com Dr. Jailson. Ora, eu não admito patrulhamento sobre mim em hipótese alguma, nem a minha esposa exerce esse poder sobre mim, vou deixar que Marta Lima reclame que sou amigo de Marcos Lima”.

Após alguns minutos Marta Lima se manifesta no grupo e solta uma nota:
Bom dia à todos do grupo do Centrinho. Desculpem-me em usar esse grupo pra dar essa resposta. Mas se faz necessário, haja visto que fui tão insultada por esse cara que se diz ser tão inteligente! O Senhor Sabe Tudo. Primeiro exijo respeito, pois nunca faltei com você. Você não me conhece! Respeite, pra ser respeitado. Você chegou, no grupo da oposição, encontrou um grupo formado e pensou que todos nós éramos bobinhos pra aceitar você dar as cartas do jogo. Entrou no grupo detonando logo o prefeito e com baixarias, falando até da vida pessoal do mesmo. Como ninguém lhe deu confiança você passou a nos insultar. E como eu não tenho sangue de barata e nem sou covarde, lhe respondi a altura e quando percebeu que não preciso das suas idéias pra seguir minha carreira política. 
ficou enraivado, atirando pra todo lado.  Quando convidei Hebel e Estevinho pra oposição, tudo entre nós é conversado, debatido, discutido e acertado em comum acordo. E se tratanto de baixarias, você é o Mestre pois foi você que  esteve com baixaria o tempo todo no grupo da oposição  direcionando ao Prefeito, e a todos os aliados, atitudes que eram observadas e reclamadas diariamente pelos mais de 150 membros do grupo no meu PV. Aí você vem falar de baixarias! Já descobri qual seu real objetivo. E não vou ficar discutindo com você em redes sociais. E quanto às suas falácias sobre dizer que sou prepotente, mandona e muitos outros defeitos que me atribuiu. Eu só lhe digo uma coisa!! Não sou é covarde pra aceitar uma pessoa dizer um monte de asneiras sobre minha pessoa e eu ficar calada.
Quando você no ápice da sua loucura cita que já me referir sobre suas amizades, deve está no mais alto grau de falta de lucidez, pois suas amizades pra mim não fedem nem cheiram pois eu não  o conheço, não sei de que buraco você  saiu, sua opinião sobre minha pessoa não  soma em absolutamente nada, é desprezível tudo que vier de você referente a minha pessoa ou forma de fazer política, convença-se disso.
Você  não somou em nada os dias que andou falando dentro do grupo da oposição e não soma. O Povo de Lima Campos me conhece, sabe minha procedência, como também já ouviu falar muito bem da sua. Encerro lhe informando que a partir de hoje, as ofensas e insultos proferidas por você, serão  respondidas  no fórum de Pedreiras. Um bom dia e um forte abraço ao povo do Centrinho”. Disse Marta.

Pensa que parou por ai? Em seguida pra finalizar e passar “caneta azul” Dr. Allan disse o seguinte:
 “Confirmando o que todos dizem de você: mentirosa e cheia de fantasias! Fantasia tanto que a última "lua" que me contou foi uma proposta de 350.000,00 reais do irmão do prefeito a você para mudar de lado”. Disse Dr. Allan. 
A redação do Blog do Marcos Lima perguntou para o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PL), se houve essa tal proposta feita para a professora Marta, imediatamente o prefeito foi categórico em negar e dizer que tal afirmação é uma inverdade.

Dr. Allan continuou dizendo o seguinte: “Se todo mundo sabe que o prefeito daí não compra nem uma garrafinha de água quando está com sede na estrada para São Luís de pão duro que é, ele ia mesmo te oferecer 350.000,00 se vc não vale 3.000,00???!!! Ahhhh, Marta, cai na  real! Sai do País das Maravilhas, Alice! Wake up! Acorde. Não pedi pra ir para aquele grupo, vc me convidou. Tudo o que disse no grupo sobre o prefeito eu já havia dito no grupo do Marcos Lima e no Lima Campos 24 horas. E sem medo. Não tenho medo de Jaílson nem de você e de ninguém. Só temo a Deus! E é mentira que vc me enfrentou. Vc se manifestou ato contínuo a minha ausência. Covardemente. Só que mandaram-me os prints e o Elson Lima postou lá minha resposta a você. Não tinha interesse em "dar cartas". Dei sugestões, como muito bem disse aqui.  Aliás, vc me convidou para contribuir. Mas vi que não tem nível para política de qualidade.
E estou pronto a lhe enfrentar nas ideias ou na justiça em qualquer situação que vc julgar necessário, professora! Passe bem.
Aproveite e vê se cresce mais depois dessa, Marta". Finalizou Dr. Allan Roberto. 


O interessante é que o vereador Hebel (PSB) e o vice-prefeito de Lima Campos "Estevinho" (PTB), participam do grupo e estavam on-line no momento do debate e nenhum dos dois se posicionaram publicamente, ou seja, não defender a companheira. Será que eles concordam com o Dr. Allan?.

"Estevinho" já tinha nos falado que não concorda e nunca irá usar desses métodos de "baixaria" e Hebel já fez uma campanha para prefeito que também não usou desses artifícios baixos.           









0 comentários:

Postar um comentário

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA