segunda-feira, 11 de novembro de 2019

    Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 04h50min, na MA-122, trecho entre povoado São Pedro e a cidade de Lima Campos - MA.

 Após o acidente a Polícia Militar foi informada do ocorrido e se dirigiu ao local e constatou veracidade dos fatos. O condutor do veículo foi identificado como Antônio Horácio de Melo Neto.

 Os policiais militares indagaram o motorista sobre o acidente, o homem relatou que tinha se deslocado da cidade de Capinzal do Norte com destino a cidade de Pedreiras, quando na altura do povoado São Pedro, perdeu o controle do veículo Fiat Pálio, vindo a descer uma ribanceira e chocado-se contra um poste da rede elétrica.
 
 Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o mesmo teria ingerido bebida alcoólica horas antes do fato, ele ainda relatou aos policiais que teria adormecido resultando assim no acidente. Além do condutor, duas pessoas estavam ocupando o veículo. Motorista e passageiros não sofreram lesões graves em decorrência do fato. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas médicas cabíveis.

 Vale ressaltar que os dois passageiros já tinham sido encaminhado para o Hospital antes da Polícia Militar chegar ao local. O PMs solicitaram apoio do setor de transportes da Prefeitura de Lima Campos para que o veículo envolvido no acidente fosse retirado do local. 

O órgão responsável pelo fornecimento de energia foi acionado e o mesmo tomou ciência do fato, restabelecendo assim a energia antes interrompida em decorrência do acidente.

Blog Ricardo Farias 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook