terça-feira, 8 de outubro de 2019

Wellington do Curso mostra documento oficial e desmascara Flávio Dino ao dizer que a PMMA tem 15 mil policiais


Na sessão plenária desta terça-feira (08), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, para desmascarar mais uma mentira do governador Flávio Dino. Trata-se do número de policiais militares no estado.

De acordo com a propaganda de Flávio Dino, o número de policiais militares já ultrapassou 15 mil; mas de acordo com documento oficial da Polícia Militar o número é de 11.199, apenas.


O governador Flávio Dino disse que o Estado do Maranhão tem o maior efetivo da história, efetivo de 15 mil policiais. A Polícia Militar do Maranhão, por meio de um ofício, desmente o governador Flávio Dino e afirma que a Polícia Militar só tem 11.199 policiais e que mais 1.110 serão aposentados em 2019. Em quem acreditar? Em um governador mentiroso ou em dados oficiais?”, disse Wellington.
  
O documento, de nº 035/2019,  é oficial e emitido pela Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Maranhão ainda no início do ano, tempo em que estava sob o comando do Coronel Luongo.




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook