sexta-feira, 4 de outubro de 2019


Antônio Silva Sousa, mais conhecido como "Toin da Preta", 18 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (4), no Bairro do Diogo, em Pedreiras (MA). Seu corpo foi encontrado no quintal da casa de taipa, onde ele morava, na Rua Manuel Trindade, com sinais de pedradas e facadas, no pescoço e na cabeça. 

O indivíduo tinha várias passagens pela polícia por roubo, desde quando era menor de idade, chegando a ser internado diversas vezes na Instituição Canaã, em São Luís, que cuida de menores infratores.

Curiosos cercaram o local do crime e a polícia foi acionada.

Ainda segundo informações, o local do assassinato é suspeito de ocorrências de tráfico de drogas; nos últimos dias, "Toin" voltou a invadir casas no Bairro do Diogo, onde furtou pertences dos moradores. 


A polícia já tem um suspeito de cometer o assassinato e ele está sendo procurado. O motivo estaria relacionado ao roubo de um aparelho celular. A mãe da vítima, conhecida como "Preta" está no local. Ela já tinha perdido um filho também assassinado de forma brutal. O padre José Geraldo também está no local; o pároco está consolando a mãe e organizando detalhes do velório e enterro do corpo de "Toin". 

                                 

Do Blog do Carlinhos Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

RESTAURANTE DA NÁFIA

RESTAURANTE DA NÁFIA
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

Receber Noticias

Facebook