sexta-feira, 4 de outubro de 2019


Antônio Silva Sousa, mais conhecido como "Toin da Preta", 18 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (4), no Bairro do Diogo, em Pedreiras (MA). Seu corpo foi encontrado no quintal da casa de taipa, onde ele morava, na Rua Manuel Trindade, com sinais de pedradas e facadas, no pescoço e na cabeça. 

O indivíduo tinha várias passagens pela polícia por roubo, desde quando era menor de idade, chegando a ser internado diversas vezes na Instituição Canaã, em São Luís, que cuida de menores infratores.

Curiosos cercaram o local do crime e a polícia foi acionada.

Ainda segundo informações, o local do assassinato é suspeito de ocorrências de tráfico de drogas; nos últimos dias, "Toin" voltou a invadir casas no Bairro do Diogo, onde furtou pertences dos moradores. 


A polícia já tem um suspeito de cometer o assassinato e ele está sendo procurado. O motivo estaria relacionado ao roubo de um aparelho celular. A mãe da vítima, conhecida como "Preta" está no local. Ela já tinha perdido um filho também assassinado de forma brutal. O padre José Geraldo também está no local; o pároco está consolando a mãe e organizando detalhes do velório e enterro do corpo de "Toin". 

                                 

Do Blog do Carlinhos Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook