quarta-feira, 2 de outubro de 2019


Advogado Dr. Guilherme; Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL); Nayra Viegas Ferreira da Silva, assessora jurídica da FAMEM
 Ontem terça-feira (01) em São Luis, o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), assinou o termo de Adesão ao Projeto de Tarifa Social de Energia Elétrica.

 Uma parceria entre a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), com a Secretaria do Desenvolvimento Social (SEDES) e Equatorial CEMAR. O termo vai permitir maior dinâmica e amplificação da busca ativa do consumidor, além de possibilitar maior incremento da economia nos municípios.

 No momento da assinatura estavam presente ao lado do prefeito Jailson Fausto, os assessores jurídicos da FAMEM; Nayra Viegas Ferreira da Silva e o advogado Dr. Guilherme.        

 Jailson Fausto enfatizou que a adesão tem por objetivo incentivar as atualizações e inscrições de famílias do município de Lima Campos no Cadastro Único (CadÚnico).

 Graças à adesão do município à iniciativa da FAMEM, O governo do estado do Maranhão e a companhia energética do Maranhão (CEMAR), terão direito aos descontos de até 65% os beneficiários de baixa renda que estejam inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), possuindo renda per capita menor ou igual a um salário mínimo nacional ou beneficiários do Benefício da Prestação Continuada (BPC). Os descontos de até 100% são para famílias indígenas ou quilombolas, por faixa de consumo.



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook