sábado, 26 de outubro de 2019

 O corpo de uma mulher identificada como Edivirges da Silva Lima, (59) anos de idade, foi encontrada morta neste sábado (25), no povoado Jatobá zona rural do município de Lima Campos. 

Essa senhora desapareceu na data de quinta-feira (24) e a família realizou buscas juntamente com a policia, em toda a região.     
                                                         
 A suspeita é que ela tenha vindo a óbito no mesmo dia em que teria desaparecido na mata, aproximadamente 4 quilômetros de onde o corpo foi encontrado.
 O cadáver já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado, e a suspeita é que ela tenha morrido por complicações de saúde.
Um vizinho do local a onde o corpo foi encontrado, chegou a informar que sentiu o mal cheiro no local e percebeu a presença de aves carnívoras sobrevoado a área, e ao observar o cadáver, reconheceu a imagem que ele tinha visto em uma reportagem do Blog do Marcos Lima, e imediatamente informou a Policia Militar.    
A Policia Civil esteve no local para realizar os trabalhos necessário, e já pode perceber que não teve nenhuma marca de agressão ou perfuração no corpo.  

Veja abaixo o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook