segunda-feira, 21 de outubro de 2019

 Ontem domingo (20) a filha do prefeito de Paço do Lumiar/MA, Natália Dutra entrou em contato com o blog extremamente preocupada com o estado de saúde do seu pai Domingo Dutra, que estava internado na UTI do São Domingos, há quase três meses, após sofrer um AVC e ter sido submetido a várias cirurgias.
Segundo a filha afirma que a atual esposa de Dutra teria assinado uma alta revelia no hospital se responsabilizando pelo estado de saúde do paciente, em seguida teria levado Dutra para um destino até então desconhecido.
Ainda segundo Natália as informações é que hoje segunda-feira (21) a direção do hospital vai analisar o circuito de câmeras do hospital para saber de qual forma Dutra foi retirado.      
 Em coletiva à imprensa, concedida no sábado (19), a esposa do prefeito de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, informou que Dutra receberia alta hospitalar.
 Segundo a imprensa Dutra teria sido levado para São Paulo ainda no domingo 20, para iniciar o processo de recuperação física e tratamento com especialista em fonoaudiologia, no Hospital Samaritano.
A família está preocupada com a saúde do prefeito. 
A filha Natália em um áudio desmente a atual esposa de Dutra, em relação atual saúde mental do prefeito e afirma que ela Núbia estaria fazendo politica em cima do estado de saúde de Domingo Dutra. 
Ouça abaixo o áudio do vídeo:   
              

0 comentários:

Postar um comentário

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA