sexta-feira, 11 de outubro de 2019

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), por volta de 00h30min na Rua do Campo em Trizidela do Vale - MA. A vítima foi identificada Rejane Monteiro da Silva, conhecida pelo apelido de "Bananinha", de 41 anos de idade.

Segundo informações, o acusado identificado como Claucione dos Santos, de 24 anos de idade, morador do Loteamento Tavinho em Trizidela do Vale, teria sido assaltado por três elementos, 400 (quatrocentos reais) seria a quantia em dinheiro levada polos elementos.

Após o assalto, o homem começou a procurar informações sobre os supostos ladrões, ao chegar onde Rejane estava, ele começou a perguntar se ela conhecia os elementos, ela disse que não conhecia os ladrões e não sabia do que ele estava falando.



Armado com uma faca, o acusado desferiu uma facada na região do pescoço de Rejane. A mulher ainda chegou a caminhar por alguns metros pedindo ajuda, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Depois do crime, Claucione foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.




Do Blog do Ricardo Farias 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook