sexta-feira, 27 de setembro de 2019
Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Santa Inês atenderam na manhã desta sexta-feira, 27, na altura do km 348 da BR-222, município de Igarapé do Meio/MA, um acidente tipo colisão frontal envolvendo uma van de cor prata e um caminhão de carroceria fechada, de cor branca.
De acordo com as primeiras informações policiais, por volta das 06h00 da manhã, o veículo de transporte de passageiros seguia de São Luís com destino a Santa Luzia do Paruá. Quando transitava pela BR-222, próximo à cidade de Igarapé do Meio, inexplicavelmente a van invadiu a contramão e colidiu frontal com o caminhão. O condutor deste, nada pode fazer para evitar a batida. No local não existe buracos, o que sugere que o condutor do veículo de passageiros dormiu e invadiu a pista contrária. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital de Santa Inês. Uma pessoa idosa, ocupante da van, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alguns passageiros informaram que o motorista já havia demonstrado sinais de sono antes do acidente.
A van e o caminhão baú foram levados para a Unidade Operacional da PRF em Santa Inês para as providências que o caso requer.
A PRF deverá divulgar a qualquer momento novas informações sobre o acidente.


Do Blog Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

RESTAURANTE DA NÁFIA

RESTAURANTE DA NÁFIA
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

Receber Noticias

Facebook