quinta-feira, 12 de setembro de 2019

 O Blog recebeu informações em primeira mão de que o Hospital Regional de Peritoró/MA irá paralisar parcialmente suas atividades. As cirurgias eletivas e as consultas médicas ambulatoriais da Clínica Médica e da Pediatria estarão suspensas, a partir de hoje (12), por tempo indeterminado.

 O fluxo de atendimento ficará restrito aos casos de urgência e emergência. Em nota, a Direção do hospital não deu maiores detalhes sobre o que motivou tal medida, delimitando-se apenas a "motivos de força maior".


Confira a nota na íntegra


Senhores supervisores, médicos e profissionais em geral, por motivos de FORÇA MAIOR, comunicamos que a partir de amanhã 12/09, por tempo indeterminado, serão suspensas as cirurgias eletivas, as consultas médicas ambulatoriais da Clinica Médica e da Pediatria.

Esperamos brevemente o retorno do fluxo de atendimento dentro da normalidade.
Sem mais,

Att, 


À 

Direção
____________



Além de atividades suspensas, o blog recebeu informações de demissões de servidores no HG de Peritoró. Ainda ontem, dia 11, informamos sobre demissões em massas no Hospital de Lago dos Rodrigues. Esse quandro confirma a informação que o sistema de saúde do governo do Estado está em colapso por falta de recursos. 
O Sindsaúde denunciou que a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza demissões em massa nas UPAs de São Luís e nos hospitais regionais de Peritoró, Coroatá, Caxias, Alto Alegre do Maranhão, Timbiras, Moção, Itapecuru-Mirim e Timon. Em nota, a SES negou as demissões em massa.

Do blog do Carlinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook