quarta-feira, 14 de agosto de 2019
Um dia Flávio Dino do lado do povo do MST e agora.... 

    
  
  PSOL, MST e mais de 100 movimentos de esquerda repudiam a covardia de Flávio Dino com o povo do Cajueiro. Foi o disse disse o deputado Wellington do Curso

Adriana, militante e estudante de Administração da UEMA, vítima da truculência de Flávio Dino na noite do dia 12/Ago, em frente ao Palácio dos Leões

“Covardia, crueldade e incoerência”. Essa é a classificação da conduta do governador do Maranhão, Flávio Dino, que o deputado Wellington do Curso repudiou na manhã desta quarta-feira (14). O pronunciamento do deputado Wellington tem por fundamento a postura incoerente de Flávio Dino, que vai na contramão do que se espera de alguém que diz defender os direitos humanos.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington fez referência à carta pública em defesa do Cajueiro, assinada por entidades, organizações e movimentos sociais que antes apoiavam Flávio Dino, a exemplo do MST.

O mesmo Flávio Dino que um dia recebeu movimentos sociais foi o que expulsou manifestantes da porta do Palácio. O mesmo Flávio Dino que mentiu para a comunidade do Cajueiro foi esse que agora vendeu para pagar dívida de campanha. Não é à toa que PSOL, MST e mais de 100 movimentos de esquerda, que antes o apoiavam, agora repudiam a covardia de Flávio Dino com o povo do Cajueiro. Nós seguimos firmes em defesa da população que foi traída”, disse o deputado Wellington.





0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook