quarta-feira, 14 de agosto de 2019
Um dia Flávio Dino do lado do povo do MST e agora.... 

    
  
  PSOL, MST e mais de 100 movimentos de esquerda repudiam a covardia de Flávio Dino com o povo do Cajueiro. Foi o disse disse o deputado Wellington do Curso

Adriana, militante e estudante de Administração da UEMA, vítima da truculência de Flávio Dino na noite do dia 12/Ago, em frente ao Palácio dos Leões

“Covardia, crueldade e incoerência”. Essa é a classificação da conduta do governador do Maranhão, Flávio Dino, que o deputado Wellington do Curso repudiou na manhã desta quarta-feira (14). O pronunciamento do deputado Wellington tem por fundamento a postura incoerente de Flávio Dino, que vai na contramão do que se espera de alguém que diz defender os direitos humanos.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington fez referência à carta pública em defesa do Cajueiro, assinada por entidades, organizações e movimentos sociais que antes apoiavam Flávio Dino, a exemplo do MST.

O mesmo Flávio Dino que um dia recebeu movimentos sociais foi o que expulsou manifestantes da porta do Palácio. O mesmo Flávio Dino que mentiu para a comunidade do Cajueiro foi esse que agora vendeu para pagar dívida de campanha. Não é à toa que PSOL, MST e mais de 100 movimentos de esquerda, que antes o apoiavam, agora repudiam a covardia de Flávio Dino com o povo do Cajueiro. Nós seguimos firmes em defesa da população que foi traída”, disse o deputado Wellington.





0 comentários:

Postar um comentário

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA