sexta-feira, 30 de agosto de 2019
Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves (PL), o Procurador do Município Dr. Jailson Silva, a presidente do Sindicato dos Servidores de Lima Campos, Marta Lima e os advogados do Sindicato, Francisco Mendes de Sousa e Edina do Nascimento Souza.


 O juiz Dr. Marcos Adriano da 1ª Vara de Pedreiras/MA, homologou acordo que resolveu disputa entre a Prefeitura Municipal de Lima Campos e 31 pessoas do município.
 A conciliação ainda teve as presenças: Prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PL), presidenta do sindicato dos servidores publico de Lima Campos (SINDSEP), Marta Lima, advogado Dr. Francisco Mendes e o procurador geral do município de Lima Campos, advogado Dr. Jailson Silva.

 De acordo com informações do magistrado, os acordos firmados no mutirão totalizaram R$ 145.570,00 (cento e quarenta e cinco mil, quinhentos e setenta reais), referentes a adicionais de tempo de serviço não incorporados dos servidores municipais de Lima Campos, do período de 2008 a 2011, os quais serão pagos conforme cronograma de pagamento estabelecido nos acordos, no período de setembro de 2019 a março de 2020.

 O prefeito Jailson Fausto, sensível a essa causa acionou a  Procuradoria do Município     que imediatamente procurou o juiz Dr. Marco Adriano para a fim de realizar uma audiência com o intuito de propor um acordos com essas pessoas e de finalizar esses processos.

 E foi feito 31 acordos, nos quais o município conseguiu um abatimento da condenação no percentual de 25 a 30%, o advogado abriu mão da parte dos seus honorários bem como as 31 pessoas.

 È importante ressaltar a presença e o empenho do prefeito de Lima Campos nessa audiência, que por sinal foi muito bem vista pelo Poder Judiciário quanto pelo o advogado da outra parte.

Atualmente, nós vivenciamos um momento de austeridade financeira em todos os Municípios, daí a importância destas audiências de conciliação em fase de cumprimento de sentença, em que foi estabelecido um cronograma de pagamentos, respeitando a ordem cronológica dos processos, permitindo que os créditos judiciais não comprometam as contas municipais”, finalizou Marco Adriano.



     

0 comentários:

Postar um comentário

IMOVEISMA

IMOVEISMA
consultoria administração imobiliária

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION
LIMA CAMPOS - MA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)