sexta-feira, 30 de agosto de 2019
Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves (PL), o Procurador do Município Dr. Jailson Silva, a presidente do Sindicato dos Servidores de Lima Campos, Marta Lima e os advogados do Sindicato, Francisco Mendes de Sousa e Edina do Nascimento Souza.


 O juiz Dr. Marcos Adriano da 1ª Vara de Pedreiras/MA, homologou acordo que resolveu disputa entre a Prefeitura Municipal de Lima Campos e 31 pessoas do município.
 A conciliação ainda teve as presenças: Prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PL), presidenta do sindicato dos servidores publico de Lima Campos (SINDSEP), Marta Lima, advogado Dr. Francisco Mendes e o procurador geral do município de Lima Campos, advogado Dr. Jailson Silva.

 De acordo com informações do magistrado, os acordos firmados no mutirão totalizaram R$ 145.570,00 (cento e quarenta e cinco mil, quinhentos e setenta reais), referentes a adicionais de tempo de serviço não incorporados dos servidores municipais de Lima Campos, do período de 2008 a 2011, os quais serão pagos conforme cronograma de pagamento estabelecido nos acordos, no período de setembro de 2019 a março de 2020.

 O prefeito Jailson Fausto, sensível a essa causa acionou a  Procuradoria do Município     que imediatamente procurou o juiz Dr. Marco Adriano para a fim de realizar uma audiência com o intuito de propor um acordos com essas pessoas e de finalizar esses processos.

 E foi feito 31 acordos, nos quais o município conseguiu um abatimento da condenação no percentual de 25 a 30%, o advogado abriu mão da parte dos seus honorários bem como as 31 pessoas.

 È importante ressaltar a presença e o empenho do prefeito de Lima Campos nessa audiência, que por sinal foi muito bem vista pelo Poder Judiciário quanto pelo o advogado da outra parte.

Atualmente, nós vivenciamos um momento de austeridade financeira em todos os Municípios, daí a importância destas audiências de conciliação em fase de cumprimento de sentença, em que foi estabelecido um cronograma de pagamentos, respeitando a ordem cronológica dos processos, permitindo que os créditos judiciais não comprometam as contas municipais”, finalizou Marco Adriano.



     

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook