quinta-feira, 8 de agosto de 2019


 Pedreiras – O município recebeu na manhã desta quinta-feira (08), a quarta edição da campanha de combate à violência contra a mulher, “Mulher é Pra Ser Respeitada”. 

 O evento tem à frente a juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, a Dra. Larissa Tupinambá, que conta com o apoio dos colegas do judiciário, autoridades dos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos.

 O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PL), marcou presença no evento, e estava acompanhado da sua esposa a Dr. Silvana Prazeres.

 Uma comitiva de Lima Campos foi prestigiar o evento; A secretária da mulher e igualdade racial, Cleide Silva, secretária de assistência social, Pedrina Mota, secretário de agricultura, Riba Braga, secretária da saúde, Lidiane Curvina, coord. da saúde bucal de Lima Campos, Daniele Oliveira e assessores da Prefeitura.

Veja abaixo o vídeo:




 Demais autoridades estiveram na ação: Larissa Rodrigues Tupinambá Castro – Juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras e coordenadora da Ação; Desembargador Marcelino Chaves Everton (representando o Tribunal de Justiça do Maranhão);  Antônio França de Sousa (Prefeito de Pedreiras); Bruno Curvina (Presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras); Marco Adriano Ramos Fonseca (Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras e Diretor do Fórum); Laurinda Pinto (Assessora especial do Governo do Maranhão); Nayra Monteiro (Secretária estadual adjunta da Mulher); Viviane Fontenelle (Delegada titular do Departamento de Feminicídio do Maranhão); Coronel Augusta Andrade (Comandante da Patrulha Maria da Penha); Fabrício Mendonça Dias Carneiro (Defensor titular da 3ª defensoria); Vinícius Louro (Deputado Estadual); Ana Gabriela Everton (Juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras); Arthur Gustavo Azevedo do Nascimento (Titular do Juizado de Pedreiras); Gisa Mendonça (Juíza titular da 4ª Vara da Comarca de Pedreiras); Jorge Antônio Sales Leite (Juiz da Comarca de Bacabal); Igor Souza Marques (Defensor público); Silvana Prazeres (Delegada Civil da Mulher da Regional de Pedreiras); Major Ricardo Almeida (Comandante do 19º BPM de Pedreiras); Fred Maia (Prefeito de Trizidela do Vale); Jaílson Fausto Alves (Prefeito de Lima Campos); Eduardo Ferro (Presidente da Subseção seccional da OAB de Pedreiras); Bianca Vieira (Presidente da comissão da Mulher advogada); Capitão Machado (Comandante do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale); Aroldo Pulze (Gerente de operação da ENEVA) e Valdecir Sousa Santos (Supervisor regional do Grupo Mateus).


  














0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

SÃO LUIS/MA

SÃO LUIS/MA

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Buffet D´Gust

Buffet D´Gust
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

PIZZARIA SAADS

PIZZARIA SAADS
LIMA CAMPOS

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook