quinta-feira, 8 de agosto de 2019


 Pedreiras – O município recebeu na manhã desta quinta-feira (08), a quarta edição da campanha de combate à violência contra a mulher, “Mulher é Pra Ser Respeitada”. 

 O evento tem à frente a juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, a Dra. Larissa Tupinambá, que conta com o apoio dos colegas do judiciário, autoridades dos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos.

 O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PL), marcou presença no evento, e estava acompanhado da sua esposa a Dr. Silvana Prazeres.

 Uma comitiva de Lima Campos foi prestigiar o evento; A secretária da mulher e igualdade racial, Cleide Silva, secretária de assistência social, Pedrina Mota, secretário de agricultura, Riba Braga, secretária da saúde, Lidiane Curvina, coord. da saúde bucal de Lima Campos, Daniele Oliveira e assessores da Prefeitura.

Veja abaixo o vídeo:




 Demais autoridades estiveram na ação: Larissa Rodrigues Tupinambá Castro – Juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras e coordenadora da Ação; Desembargador Marcelino Chaves Everton (representando o Tribunal de Justiça do Maranhão);  Antônio França de Sousa (Prefeito de Pedreiras); Bruno Curvina (Presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras); Marco Adriano Ramos Fonseca (Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras e Diretor do Fórum); Laurinda Pinto (Assessora especial do Governo do Maranhão); Nayra Monteiro (Secretária estadual adjunta da Mulher); Viviane Fontenelle (Delegada titular do Departamento de Feminicídio do Maranhão); Coronel Augusta Andrade (Comandante da Patrulha Maria da Penha); Fabrício Mendonça Dias Carneiro (Defensor titular da 3ª defensoria); Vinícius Louro (Deputado Estadual); Ana Gabriela Everton (Juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras); Arthur Gustavo Azevedo do Nascimento (Titular do Juizado de Pedreiras); Gisa Mendonça (Juíza titular da 4ª Vara da Comarca de Pedreiras); Jorge Antônio Sales Leite (Juiz da Comarca de Bacabal); Igor Souza Marques (Defensor público); Silvana Prazeres (Delegada Civil da Mulher da Regional de Pedreiras); Major Ricardo Almeida (Comandante do 19º BPM de Pedreiras); Fred Maia (Prefeito de Trizidela do Vale); Jaílson Fausto Alves (Prefeito de Lima Campos); Eduardo Ferro (Presidente da Subseção seccional da OAB de Pedreiras); Bianca Vieira (Presidente da comissão da Mulher advogada); Capitão Machado (Comandante do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale); Aroldo Pulze (Gerente de operação da ENEVA) e Valdecir Sousa Santos (Supervisor regional do Grupo Mateus).


  














0 comentários:

Postar um comentário

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA