sábado, 10 de agosto de 2019

A Polícia Civil do Maranhão, por meio das delegacias de Paço do Lumiar e de São José de Ribamar, deu cumprimento a mandado de prisão contra Carlos Eduardo dos Santos Ramos, 37 anos, pela prática de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, Carlos Eduardo é acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos de idade. A vítima prestou depoimento e mencionou que os abusos tiveram início quando ela tinha 10 anos, sendo que o último abuso aconteceu há duas semanas.

Além disso, a vítima destacou que o autor é irmão da mãe dela, ou seja, tio da adolescente, e praticava os abusos mediante ameaças, quando a vítima ficava na casa da avó.

Além de ser adolescente, a vítima é deficiente física (cadeirante) e não possuía nenhuma condição de oferecer resistência ao autor do crime.

Carlos Eduardo dos Santos Ramos é morador do Bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, mas foi preso na casa de um conhecido, na cidade de São José de Ribamar.

A polícia afirma que Carlos Eduardo estava se preparando para fugir, pois havia tomado conhecimento do mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

(Informações do Blog do Informativo On-line)

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook