quinta-feira, 22 de agosto de 2019


Na cidade de Peritoró/MA parece que nada muda, sempre na pior, e quando se trata da coisa pública ai parece que as coisas ficam ainda piores. Veja esse caso; os desportistas da rua da faixa, tentando esquecer os problemas da cidade, organizaram um campo de futebol para terem momentos de lazer.  

 E segundo os próprios moradores, eles pagaram para limpar o campo, mandaram fazer as traves e a "turma" da Prefeitura organizou um torneio de futebol feminino e destruíram a estrutura do campo feita pelos os moradores.

A Prefeitura através da secretária de Esporte, é responsável por promover o esporte e o lazer para juventude peritoroense. Realizar campeonatos, quebrar traves de um pequeno campo, isso é um papel feio e intolerante. Na sede do município não tem um campo próprio do município, alguns jogadores precisam ir ao São Pedro, zona rural de Lima Campos, para praticar seu esporte. 

Moral da história. o pessoal da Prefeitura disseram que voltariam para concertar, na segunda-feira, 19 de agosto, só que não voltaram. Então, os próprios desportistas tiveram que concertar as traves do campo.

Será que a administração local dá o devido valor ao esporte no município? Ou para eles não tem valor? igualmente um “deposito” de lixo que fica ao lado do campo citado na matéria.  
Veja o vídeo abaixo: 
Com informações do Blog do Maciel Silva 

0 comentários:

Postar um comentário

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS

IMOVEISMA

IMOVEISMA
PEDREIRAS - MARANHÃO

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE E CERVEJARIA

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA