quinta-feira, 22 de agosto de 2019


Na cidade de Peritoró/MA parece que nada muda, sempre na pior, e quando se trata da coisa pública ai parece que as coisas ficam ainda piores. Veja esse caso; os desportistas da rua da faixa, tentando esquecer os problemas da cidade, organizaram um campo de futebol para terem momentos de lazer.  

 E segundo os próprios moradores, eles pagaram para limpar o campo, mandaram fazer as traves e a "turma" da Prefeitura organizou um torneio de futebol feminino e destruíram a estrutura do campo feita pelos os moradores.

A Prefeitura através da secretária de Esporte, é responsável por promover o esporte e o lazer para juventude peritoroense. Realizar campeonatos, quebrar traves de um pequeno campo, isso é um papel feio e intolerante. Na sede do município não tem um campo próprio do município, alguns jogadores precisam ir ao São Pedro, zona rural de Lima Campos, para praticar seu esporte. 

Moral da história. o pessoal da Prefeitura disseram que voltariam para concertar, na segunda-feira, 19 de agosto, só que não voltaram. Então, os próprios desportistas tiveram que concertar as traves do campo.

Será que a administração local dá o devido valor ao esporte no município? Ou para eles não tem valor? igualmente um “deposito” de lixo que fica ao lado do campo citado na matéria.  
Veja o vídeo abaixo: 
Com informações do Blog do Maciel Silva 

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook