segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Fotos: Marcos Lima 
A noite do sábado (10) prometeu e cumpriu ser uma das mais românticas na região, o Clube Abreu Sousa em Pedreiras/MA recebeu o ex-vocalista da Banda Limão com Mel, Batista Lima.

A festa iniciou com uma das vozes mais linda da região, o cantor pedreirense Ronny Alberto, que já preparava os corações da plateia para mais tarde,    

Uma noite tranquilo, e quem foi adorou ter participado de um show voltado para a sociedade em geral da região.

Pessoas importantes da comunicação da região estiveram prestigiando o evento, é caso dos blogueiros:  Coutinho Neto, Ricardo Farias, Carlinhos, Max Ramom e o apresentador Chico Corinto, digital influence  Bruna Santos, o empresário Rogério Sabá, vereador de Pedreiras Bruno Curvina, Marcão do (nosso boteco), cantora Mayanna Gomes entre outras personalidades.              

 

A noite começou com a força do romantismo de belas canções e embalou uma multidão, canções marcantes e a apresentação do novo trabalho do cantor, que deixou o público tomado pela emoção.

Depois a nostalgia o cantor recebeu a todos em seu camarim a onde agradeceu o carinho de todos os fans e ao convite de toda a família Abreu Sousa.

A família Abreu Sousa agradeceu a presença de todos os amigos, e afirmou que essa data será marcada e entrará para o calendário dos grandes eventos na região, ou seja, próximo ano (2020), será realizado sempre uma festa antes aos dias dos pais. Uma forma de homenagear o saudoso Professor Valtevir.  

Veja abaixo o vídeo da entrevista e a festa

    



























0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook