segunda-feira, 12 de agosto de 2019
Ontem (11), um homem e uma mulher foram presos pela equipe da Polícia Militar de Pedreiras após não pagarem uma conta de R$ 980,00, feita no quarto de um motel localizado na cidade.
O casal que não teve seus nomes divulgados teriam consumido comida, bebidas e produtos eróticos em quase quatro dias no estabelecimento. Eles entraram na quinta-feira (8) e saíram apenas no domingo direto para a cadeia.
O homem, que afirmou vir de Minas Gerais, garantiu que tinha dinheiro e disse para os funcionários do estabelecimento não se preocuparem. Porém, com o passar dos dias, o consumo excessivo de produtos e o alto valor da conta começou a preocupar os administradores, que no domingo se dirigiram ao quarto do homem para realizar a cobrança.
No momento que foi cobrado, ele confessou que não tinha o dinheiro, se negando a pagar a conta de R$ 980,00 de despesa. Como não conseguiram chegar a um acordo, a Polícia Militar foi chamada e o casal foi levado à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde passaram a noite na cadeia.

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook