segunda-feira, 12 de agosto de 2019


Foi exatamente o que aconteceu na madrugada de domingo em um hotel na cidade de Bacabal quando, após o show, a esposa do cantor se dirigiu a uma delegacia e registrou um BO ensanguentada por causas das pancadas promovidas pelo marido. Ela contou aos policiais que apanhou bastante socos e pontapés, além de levar uma cadeirada na cabeça.
Os policiais se deslocaram até ao hotel onde encontraram tudo revirado. Paulynho Paixão foi levado preso, mas, em algumas horas, pagou fiança e foi solto. E na noite do mesmo domingo, ontem, dia 11, já estava cantando para mulheres e homens na cidade de Trizidela do Vale/MA . Se fosse um operário, um assalariado, estaria até agora olhando o sol nascer quadrado.
Então, ficou claro a marca da impunidade neste caso, assim como em demais outros, levando a mulher a se perguntar: até quando meu agressor ficará impune mesmo sendo preso em flagrante? Enquanto isso, o Brasil já é o 5º país do mundo em agressão a mulher e os casos de crime de feminicídio aumentam assustadoramente em todo o país, notadamente no Nordeste.
Fica outra pergunta: Cadê os movimentos de defesa da mulher no Maranhão? E mais outra: onde Assembleia Legislativa e Câmara Municipal que não enxergaram esse absurdo?



0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook