sexta-feira, 2 de agosto de 2019

 Após denúncia e solicitação do deputado estadual Wellington do Curso, o bebê maranhense João Neto, de apenas 18 dias, foi transferido para o estado do Pernambuco, onde deverá receber tratamento adequado em um hospital de referência. A transferência só aconteceu após denúncia do deputado Welllington, já que tanto o governador Flávio Dino quanto o prefeito Edivaldo Holanda Jr vinham descumprindo decisão judicial que obrigava a transferência imediata da criança.

Ao receber a notícia de que o pequeno João Neto seria transferido, a mãe da criança agradeceu o deputado Wellington, que reafirmou continuar na luta para garantir o acesso à saúde pelos maranhenses.



Recebemos a mãe da criança, que estava desesperada e, agora, recebemos também dela a notícia de que o pequeno João Neto já  foi transferido e se encontra no Hospital Real Português, em Pernambuco. Hoje, nesta sexta-feira, dia 02, o João já realizou uma bateria de exames e, nas próximas horas, será submetido à cirurgia. Que Deus abençoe e proteja durante todo o tratamento. É esse o nosso principal papel: levar as solicitações da população e lutar para que sejam atendidas. Continuaremos firmes para garantir que os maranhenses tenham o pleno acesso à saúde”, disse o deputado Welllington do Curso.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook