segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Familiares das vítimas envolvidas ontem domingo (25/08) em um acidente próximo ao povoado Bom Jesus em Lima Campos, ficaram impressionadas com atitude de alguns curiosos, que segundo eles, logo após o acidente aproveitaram da situação e levaram alguns pertences das vítimas.  

Uma parente das vítimas envolvidas nesse acidente, relatou hoje (26) para a nossa redação essa situação, e disse:  Eu custo acreditar o quanto o ser humano consegue ser cruel, no acidente de ontem (25) algumas pessoas aproveitando-se da situação pegaram os pertences dos meus primos e das outras vítimas ao invés de se preocuparem em ajudar ou socorrer”.
 A imagem pode conter: texto
È infelizmente o Brasil tem muitas pessoas com esses pensamentos de quererem “levar vantagem” com a infelicidade dos outros, mesmo o próximo estando nessa situação. 
   
Lamentável toda essa situação de furtos dos objetos e não concordamos, mas isso é o de menos, até porque objetos podem ser comprar outros e bem melhores, não é o caso da jovem Shirley que perdeu a sua vida nesse acidente.   

Com informações do Blog do Delabarrera  


0 comentários:

Postar um comentário

IMOVEISMA

IMOVEISMA
consultoria administração imobiliária

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION
LIMA CAMPOS - MA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)