segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Familiares das vítimas envolvidas ontem domingo (25/08) em um acidente próximo ao povoado Bom Jesus em Lima Campos, ficaram impressionadas com atitude de alguns curiosos, que segundo eles, logo após o acidente aproveitaram da situação e levaram alguns pertences das vítimas.  

Uma parente das vítimas envolvidas nesse acidente, relatou hoje (26) para a nossa redação essa situação, e disse:  Eu custo acreditar o quanto o ser humano consegue ser cruel, no acidente de ontem (25) algumas pessoas aproveitando-se da situação pegaram os pertences dos meus primos e das outras vítimas ao invés de se preocuparem em ajudar ou socorrer”.
 A imagem pode conter: texto
È infelizmente o Brasil tem muitas pessoas com esses pensamentos de quererem “levar vantagem” com a infelicidade dos outros, mesmo o próximo estando nessa situação. 
   
Lamentável toda essa situação de furtos dos objetos e não concordamos, mas isso é o de menos, até porque objetos podem ser comprar outros e bem melhores, não é o caso da jovem Shirley que perdeu a sua vida nesse acidente.   

Com informações do Blog do Delabarrera  


0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook