quarta-feira, 3 de julho de 2019

Deputado Adriano Sarney
O deputado estadual Adriano Sarney, neto do ex-presidente José Sarney, ocupou a tribuna hoje (2) para revelar que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez acordo com o seu avô.
“Houve um acordo entre Flávio Dino e José Sarney. Eu vou falar aqui os detalhes do acordo? Não. Não sou eu que vou falar os detalhes do acordo. O povo do Maranhão vai presenciar esses detalhes desses acordos. O futuro dirá e todos saberão, mas houve um acordo, sim”, disse o parlamentar.
O neto de Sarney demonstrou insatisfação com o encontro entre o avô e o (agora) ex-inimigo 1° da família. Como todos sabem, Flávio Dino agora é aliado de Sarney, ambos selaram essa aliança quando o governador foi até a casa do ex-presidente em Brasília, na semana passada.

“Uma indecência que foi feita de uma visita de Flávio Dino, porque para mim foi uma indecência […] Estão fazendo acordos que podem muito bem prejudicar não a nós, mas também a todo o povo do Maranhão. Discordo com este acordo que foi feito”, falou Adriano Sarney.

CLIQUE E VEJA O DISCURSO DO NETO DE SARNEY NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA:


Do Blog Luis Pablo

0 comentários:

Postar um comentário

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA

EMPRESA SEGURANÇA PRIVADA
LIMA CAMPOS - MA

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)