quarta-feira, 3 de julho de 2019

Deputado Adriano Sarney
O deputado estadual Adriano Sarney, neto do ex-presidente José Sarney, ocupou a tribuna hoje (2) para revelar que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez acordo com o seu avô.
“Houve um acordo entre Flávio Dino e José Sarney. Eu vou falar aqui os detalhes do acordo? Não. Não sou eu que vou falar os detalhes do acordo. O povo do Maranhão vai presenciar esses detalhes desses acordos. O futuro dirá e todos saberão, mas houve um acordo, sim”, disse o parlamentar.
O neto de Sarney demonstrou insatisfação com o encontro entre o avô e o (agora) ex-inimigo 1° da família. Como todos sabem, Flávio Dino agora é aliado de Sarney, ambos selaram essa aliança quando o governador foi até a casa do ex-presidente em Brasília, na semana passada.

“Uma indecência que foi feita de uma visita de Flávio Dino, porque para mim foi uma indecência […] Estão fazendo acordos que podem muito bem prejudicar não a nós, mas também a todo o povo do Maranhão. Discordo com este acordo que foi feito”, falou Adriano Sarney.

CLIQUE E VEJA O DISCURSO DO NETO DE SARNEY NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA:


Do Blog Luis Pablo

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook