terça-feira, 16 de julho de 2019

Uma jovem identificada como Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (16). O crime aconteceu por volta das 4h, na rua São Joaquim, centro de Trizidela do Vale-MA.

O principal suspeito é um ex namorado da vítima identificado como Ivan da Silva Sousa, vulgo (Vandinho ou Mossoró).  Segundo informações, inconformado com o fim do relacionamento, o rapaz começou a perseguir a moça em uma motocicleta, ela e o atual namorado ainda conseguiram fugir por várias ruas.

Mas ao chegar na Rua São Joaquim, o casal foi alcançado pelo suspeito. Ivan desferiu uma facada na região das costas de Jaqueline, a moça foi socorrida, levada para o hospital de Trizidela do Vale. Em seguida foi encaminhada de ambulância para o hospital de Peritoró.

Ao passar por procedimento cirúrgico, Jaqueline não resistiu ao ferimento e faleceu. Populares inconformados com o caso,  agrediram brutalmente o acusado. O rapaz também foi socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras.

Depois encaminhado para Hospital de Presidente Dutra. Há informações que devido a violência das agressões, o rapaz teve traumatismo craniano. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Do blog do Ricardo Farias 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook